13| GIVES IT BACK

644 70 104
                                    

"Nada revive o passado tão plenamente quanto o cheiro que já esteve associado a ele (

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Nada revive o passado tão plenamente quanto o cheiro que já esteve associado a ele (...)"
Vladimir Nabokov


~ Salem, Missouri. ~

O Winchester mais velho sentiu o corpo enrijecer a cada passo.

Em seus braços, o corpo leve perturbava seus pensamentos. A respiração profunda e constante sobre seu peito, os cabelos escuros, longos e molhados grudam em suas roupas, a proximidade entre os corpos se tornava torturante à medida que os pensamentos do homem eram tomados por flashbacks de uma tarde específica.

Todos os aspectos do lugar, afloraram uma memória vivida nos pensamentos do Winchester. A imagem de Noora nua debaixo do seu corpo sobre o píer, a lembrança da sua pele fria, devido a água gelada, tocando seu corpo tão timidamente naquela tarde.

"Porra, concentre-se, isso não vai acontecer de novo!" — Disse a si mesmo quando sentiu a calça jeans que usava ficar um pouco mais apertada.

Estranhamente, em seu percurso de volta ao quarto, o loiro não encontrou nenhuma alma viva. Os corredores estavam silenciosos e ele agradeceu internamente por isso. Eles poderiam perceber que ambos não estavam mais sobre o efeito do ritual e partir para algum outro tipo de ataque. Ele não podia arriscar, não com Noora inconsciente.

Voltando sua atenção para a garota desacordada em seus braços, as roupas molhadas e a pele fria. "Ela precisa de um banho quente e roupas limpas." Pensou.

Por sorte ou azar, ao dobrar a esquina do corredor, viu a primeira pessoa desde que entrou na casa principal. Rochelle batia na porta freneticamente. Ela girou o pescoço ao ouvir os passos e ele pode ver quando os olhos castanhos da loira se arregalaram em surpresa.

— Meu Deus! — ela pôs as palmas das mãos sobre as bochechas, uma reação forçada de surpresa. — Vocês estão molhando todo o chão! Sem falar na lama!

Dean soltou uma breve risada anasalada, olhando brevemente sobre os ombros notou um rastro de água e algumas marcas escuras no chão. Alguém cuidaria disso depois.

Curiosidade tomou seu semblante quando ele perguntou a si mesmo o que a mulher fazia ali.

— O que faz aqui? — ele tentou não ser rude.

— Eu só queria falar com a sua esposa... — Rochelle cruzou os braços em frente ao corpo enquanto analisava o homem à sua frente, sua atenção foi para a morena desacordada e ela arqueou as sobrancelhas. — O que aconteceu com ela? Ela está bem?

Rituais cobravam o seu preço, seja na pessoa que os conjura ou na pessoa afetada. Mas Dean não podia dizer isso, ele limpou a garganta antes de continuar.

— Sabe, ela não tomou os remédios dela hoje de manhã... foi um episódio maníaco —ele observou quando os olhos castanhos da loira se estreitaram. — Ela foi até a cachoeira e caiu na água. Se importa de abrir a porta?

AFTER HELL [Dean Winchester]Where stories live. Discover now