16| OWL BARHOUSE BAD BET

551 64 62
                                    

O sol às três da tarde mostrava  como a previsão do site meteorológico estava errada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O sol às três da tarde mostrava  como a previsão do site meteorológico estava errada.

Após algumas horas de sono e um almoço de procedência duvidosa, os dois pegaram a estrada. O mais velho, familiarizado com o trajeto, sabia que pela via US-54W chegariam ao Arizona em menos tempo. Porém, diversos pontos da rodovia estão em reformas e o loiro preferiu ficar duas horas a mais na estrada para evitar quaisquer danos em seu precioso carro.

A via I70W era movimentada. Os infinitos quilômetros de asfalto acompanhavam a transição do terreno seco do Kansas para o ar fresco dos pés das montanhas do Colorado.

Dentro do carro o clima era tranquilo, algumas conversas aleatórias sobre o tempo, a paisagem e pontualmente algum comentário sobre as músicas que a todo momento embalava a viagem.

Debaixo dos óculos de sol estilosos, Noora observava o mais velho dirigir. Em especial seus dedos, enquanto dirigia, Dean batucava os dedos ao som da música, não importava a música ou melodia era sempre na mesma ordem: primeiro o indicador, depois o anelar, depois o médio duas vezes e volta para o indicador.

Aquilo era recorrente, sempre foi.

Os cantos dos lábios curvaram-se em um sorriso simples, os fragmentos de uma memória passada eram reconfortantes, mesmo que incômodos. Uma vez que ela não queria constantemente estar relembrando de coisas passadas, ela não podia permitir que aquilo voltasse a sua mente, era importante manter as coisas segregadas entre eles. 

O sol forte começou a se pôr, eram cerca de seis horas da tarde e os dois estavam na estrada a mais de sete horas. Com sorte, e uma parada rápida, estariam no Arizona no dia seguinte, ainda pela manhã.

Os acordes do solo de guitarra preenchiam o carro quando o loiro reparou que a garota ao seu lado estava acordando, um mínimo movimento foi o suficiente.

— Daqui a alguns quilômetros tem um bar. — começou, de rabicho de olho percebeu quando ela afastou a jaqueta grande que cobria o seu corpo enquanto passava as costas das mão sobre os olhos. — Pensei em fazer uma pausa, comer alguma coisa e depois seguir viagem.

Olhando para a estrada, a garota percebeu que o sol já havia se posto, estava escuro. Com o tecido da jaqueta estranha em seu colo, ela concordou.

— Parece um bom plano.

🕯️

Conhecido por muitos caçadores, o Owl Barhouse era um dos melhores pontos de encontro no Colorado. A fachada clássica de madeira antiga era ornamentada por uma grande placa onde uma coruja parecia espreitar os viajantes.

O mais velho observou quando a garota saiu do carro, tirando o celular do bolso, discando o número gravado, ele apoiou o aparelho na orelha e esperou. Sam não atendeu.

Os olhos verdes reviraram e um suspiro descontente escapou, fazia mais de uma semana desde o último contato — Dean estava preocupado.

Era uma quinta feira à noite, o movimento era esperado. No estacionamento improvisado em frente ao bar, diversas motos estavam estacionadas, e em especial uma que atraiu o olhar curioso da mais nova.

AFTER HELL [Dean Winchester]Where stories live. Discover now