Capítulo 3

1.4K 141 195
                                    

Frog estava morando com Chakat há mais de uma semana. Todos os dias, Frog acordava cedo para preparar o café da manhã para Chakat e fazer todo o trabalho doméstico. À noite, se Chakat chegasse tarde em casa, ele ligava e dizia que não precisava cozinhar, nem esperar. Mas Frog sempre ficava até Chakat voltar para casa, caso estivesse com fome, ele poderia fazer alguma coisa. Agora Frog eu estava começando a relaxar.

Um pouco da tristeza por Nan havia passado, Frog tentou esclarecer seus sentimentos por Nan o mais rápido possível, mas a culpa ainda existia.

– O que vai fazer hoje? – Chakat se aproximou de Frog e perguntou depois de ir correr pela manhã.

– Arroz frito com sopa de abóbora cozida. – respondeu Frog.

 – respondeu Frog

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/MissR. Na imagem à esquerda: Arroz Frito; na imagem à direita: Sopa de abobora.]


– Faz muito tempo que não tomo sopa de abóbora. – Chakat disse, fazendo Frog se sentir bem porque Chakat estava satisfeito com a comida.

– Vamos terminar de comer e fazer alguma coisa. Vamos comprar uma árvore. – disse Chakat porque não estava trabalhando hoje.

– Capitão, você está livre? – Frog perguntou.

– Sim, hoje é meu dia de folga, eu te disse ontem. –, disse Chakat.

– Oh, eu provavelmente não ouvi isso. – Frog disse calmamente antes de colocar a mesa para Chakat. Todas as manhãs, Frog tinha que se sentar com Chakat para o café da manhã. Terminada a refeição, Frog foi limpar mais a casa, depois tomou um banho e trocou de roupa para sair para comprar árvores com Chakat.

– Você já pensou em quais plantas você quer? – Chakat perguntou em quantos dois se dirigiam para o mercado de árvores de Bang Yai.

– O capitão gosta de flores ou de folhas? – perguntou Frog.

– Eu gosto de ambos. – respondeu Chakat com sinceridade.

– Então que planta o capitão quer? – Frog perguntou novamente, pensando que era a casa de Chakat então ele tinha que escolher as plantas que o dono da casa queria e gostava.

– Não consigo decidir, deixo você escolher. O que você acha que deve crescer na minha casa? Basta escolher, posso conseguir o que você quiser. – respondeu Chakat.

– Mas esta é a casa do capitão. – respondeu Frog. Chakat se virou para olhar o rosto de Frog.

– Mas você vai ficar comigo, não é? – Chakat disse, fazendo Frog parar um pouco, seu coração batendo rápido de repente sem motivo aparente.

– Você escolhe. – Chakat disse novamente. Então Frog decidiu parar de discutir e apenas sentar quieto.

– Deixe-me perguntar uma coisa. – Chakat começou, fazendo com que Frog, que estava olhando para fora do carro, virasse imediatamente para Chakat.

Algemas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora