Capítulo 8

946 105 63
                                    

Depois daquele dia, Frog sentiu que não ousava olhar completamente para Chakat, seu rosto estava queimando e seu coração começou a bater violentamente. Quanto ao próprio Chakat, ele parecia satisfeito, sempre em busca de momentos íntimos como aquela manhã.

– Cheira bem. – uma voz profunda disse por trás enquanto Frog preparava o café da manhã e ele pulou um pouco enquanto se concentrava na comida. Virando-se para olhar, Chakat estava parado atrás dele, com as duas mãos no balcão montadas no torso de Frog, fazendo parecer que ele o estava abraçando.

– Mas o capitão fede a suor. – Frog disse, fazendo Chakat rir baixinho e se afastar, ele tinha saído para correr pela manhã e tinha acabado de voltar, mas não se afastou porque tinha medo de que ele fedesse, mas em vez disso fez Frog notá-lo, olhar cara a cara. Frog fez uma careta antes de Chakat usar uma mão para puxar a cabeça de Frog até o peito e a outra para apoiar sua cintura.

– Ugh, capitão, do que você está brincando? – Frog gritou imediatamente.

– Ei, cheire-me de novo. Não acho que eu cheire mal. – Chakat disse com um sorriso.


*Crash...*


– Ai, como você pode me morder, Frog? – Chakat imediatamente soltou o braço em volta da cintura de Frog quando este se abaixou e o mordeu. Frog correu para fora porque seu coração batia tão forte que ele pensou que iria desmaiar. O rosto do Frog ficou vermelho.


[N/MissR. Que menino levado KKKKKK' 🤣🤣🤣]


– Eu não sou um sapo que pula no chão para não poder morder, e o capitão é muito salgado. – Frog rosnou para esconder seu constrangimento.

– Ah, você não me morde, mas quer me experimentar? Por que você não me contou? Você pode vir e tentar aqui. – Terminando de falar, Chakat apontou para sua própria bochecha. Isso fez Frog ofegar e seu rosto ficar vermelho.

– Quem quer testar o capitão? O que há de errado com o capitão hoje em dia? – Frog perguntou, mas não ousou olhar Chakat na cara. Chakat riu sozinho.

– Vamos encontrar uma resposta. – disse Chakat. O coração de Frog batia forte, ele já tentava encontrar uma resposta há algum tempo, mas tinha medo de estar errado.

– Vamos ver um filme hoje? Então vamos ao supermercado comprar comida. – Chakat o convidou para sair porque hoje era seu dia de folga.

– Ver um filme? – perguntou Frog. Ele não ia ao cinema com muita frequência, só tinha ido algumas vezes desde que esteve com Nan. Chakat assentiu em aceitação.

– Sim. – Frog respondeu, feliz por poder sair com Chakat de alguma forma, embora Frog realmente gostasse de ficar sozinho em casa com Chakat.

– Então vamos tomar café da manhã e depois podemos tomar banho e nos vestir. – sugeriu Chakat, deixando Frog continuar cozinhando.


Depois do café da manhã, eles tomaram banho e se vestiram. Chakat convidou Frog para ir ao shopping no final da manhã, mas ele teve que esperar que eles abrissem primeiro. Chakat caminhou ao lado de Frog e tocou suas costas de vez em quando. Quando chegaram em frente ao cinema, Chakat conseguiu comprar os ingressos e levou Frog para sentar e esperar no sofá em frente porque ainda não era hora.

– Você quer um pouco de pipoca? – Chakat perguntou.

– Eu mesmo compro, o capitão já pagou os ingressos de cinema. – disse Frog, não querendo que Chakat tivesse que pagar sozinho.

Algemas da PaixãoWhere stories live. Discover now