Capítulo 11

1.5K 142 126
                                    

No dia seguinte...


Frog acordou cedo como sempre, além de fazer a limpeza da casa como sempre. À noite, Frog dorme no quarto de Chakat porque Chakat mudou todas as roupas e pertences de Frog para seu quarto. Chakat disse a Frog que como ele é seu amante eles deveriam dormir juntos, o que Frog não poderia se opor. Frog admite estar animado e se sentir muito bem porque adormeceu e acordou nos braços quentes de Chakat, com o coração estava cheio de felicidade.

Ontem à noite Chakat não fez nada com Frog, exceto abraçá-lo e beijá-lo. De manhã ele deixou Frog cozinhar, mas antes roubou um beijo dele por um tempo.

– O capitão também está livre hoje? – Frog perguntou enquanto eles se sentavam para tomar café da manhã juntos.

– Hum, o inspetor me pediu para descansar. – respondeu Chakat.

– O capitão disse que hoje vem alguém comer conosco, quem é? – Frog perguntou porque achou que poderia ser algum subordinado da delegacia.

– Você pode fazer sopa de Tom Yum com arroz frito com camarão fresco e omelete de caranguejo. – disse Chakat no menu.

 – disse Chakat no menu

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

[N/MissR. Primeira imagem à esquerda acima: Sopa de Tom Yum - Segunda imagem à esquerda abaixo: Arroz Frito com Camarão - Terceira imagem à direita: Omelete de Caranguejo. Chega deu fome... 🤤🤤🤤]


– Sim, os meninos de Nan gostam que eu cozinhe Tom Yum de camarão e arroz frito de camarão para comerem. – Frog respondeu, fazendo Chakat sorrir.

– É para a metade do meu coração. – Chakat disse casualmente. Frog olhou para ele confuso, mas Chakat não disse nada até terminar o café da manhã. Então Chakat levou Frog para comprar produtos frescos para preparar o almoço, quando ele voltou, Frog correu para lavar as roupas de Chakat primeiro, além de limpar a casa e agora Frog estava limpando o quarto, assim não sabe se o convidado especial já chegou em casa.


[N/MissR. Tô sentindo o cheiro de mãe no ar... Alguém mais? 😳]


– Olá. – Chakat disse ao convidado especial com um sorriso antes de abraçar e dar um beijo em sua bochecha imediatamente.

– Eu tenho que vir até aqui, filho. Há algo que você está escondendo da sua mãe? – Perguntou a voz de uma mulher de 50 anos, mas ainda com boa aparência, essa mulher é a mãe de Chakat.

– Não estou me escondendo. Mas ainda não é hora de falar, só isso. – Chakat respondeu.

– Então, quando será a hora? Se Fon não ligasse para contar para a mamãe, quando eu saberia? – A mãe de Chakat perguntou novamente. Chakat sorriu um pouco, pois imaginou que Fon ligaria para sua mãe para reclamar e que sua mãe viria hoje à tarde.

Algemas da PaixãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora