Capítulo 21

741 56 1
                                    



Hermione

"Você vai a isso amanhã?" Draco perguntou.

Eu pulei, quase perturbando a xícara de chá no meu cotovelo e endireitando-a antes que pudesse derramar por todo o pergaminho que eu estava lendo. Tinha sido um pouco mais de uma semana desde que eu tinha escrito com segurança e dois dias desde a lua cheia e os primeiros testes foram feitos no wolfsbane melhorado.

O teste foi um sucesso, todos os sete betas de alguns dos pacotes maiores da Grã-Bretanha não se transformaram ao nascer da lua e nenhum relatou nenhum dos efeitos colaterais usuais que levaram à noite. Eu tinha pedido para estar lá para observar, mas Theo e o resto da equipe em St. Mungo o proibiu, dado o alto risco. Em vez disso, Theo manteve anotações extensas - o que eu estava lendo agora - e se ofereceu para me deixar olhar algumas de suas memórias em seu pensativo no fim de semana.

"Hm?" Eu perguntei, tentando esfregar a picada longe dos meus olhos.

Draco entrou mais na sala, brandindo um convite prateado e azul para mim, alguns flocos de neve esvoaçando no chão do pergaminho.

"Você está planejando participar da desculpa insignificante para uma gala que o Ministério está organizando mais uma vez?" ele desenhou.

Eu revirei os olhos, é claro que ele achou que a gala com suas belas decorações, comida de qualidade e música impressionante era insignificante.

"Você diz que o Natal não acontece todos os anos," eu respondi, tentando evitar a pergunta. "Ou que a gala nem sempre é no dia 23."

Ele riu, olhando para o convite.

"Eles poderiam pelo menos enviar os convites um pouco mais cedo, mesmo que seja sempre na mesma data. Então, você vai?" ele perguntou, me trazendo de volta ao seu ponto.

Mordendo o interior da minha bochecha, olhei de volta para o pergaminho na minha frente por um momento. Para ser perfeitamente honesto, independentemente de quão boa era a comida e o quanto eu gostava das decorações, as galas foram cansativas. Eu raramente passava algum tempo com Draco e o resto deles, em vez disso, tenho que andar pela sala como um pônei de show para apertar as mãos de todas as pessoas importantes.

Embora eu tivesse que admitir que Harry tinha coisas ainda piores, a maneira como as pessoas até agora tendiam a chorar por todo o seu vestido caro. Mas Harry carregou o fardo tão bem - melhor do que eu já fiz - permitindo que quem quer que fosse gritasse sua dor, sussurrando palavras de conforto e força para eles.

Eu imaginei que foi isso que aconteceu quando a profecia delineou você como o salvador do Mundo Mágico. Você se adaptou.

"Permita-me reformular", disse Draco, colocando as mãos na mesa e enquadrando os papéis. Sua voz tinha caído baixo e eu tremia, olhando para seus olhos grisalhos. "Você vai ao Ministry Yule Gala."

Ele se inclinou para a frente, com um sorriso no rosto enquanto seu doce hálito girava pelos meus lábios.

"Comigo," ele terminou, com os olhos piscando.

"Com você?" Eu repeti, chocado.

Draco assentiu, levantando uma das mãos da mesa para acariciar minha bochecha.

"Vamos nos arrumar," ele começou.

"Você está sempre arrumado," eu resmungei.

Ele levantou uma testa antes de continuar.

"E nós vamos a esta gala, beber todo o melhor firewhiskey do Ministério, comer toda a comida deles, e eu vou protegê-lo dos lobos."

Eu pisquei para ele de surpresa.

In Silence & Submission Место, где живут истории. Откройте их для себя