Capítulo 22

678 54 1
                                    



Hermione

Eu olhei para o bilhete em minhas mãos que eu tinha acabado de puxar do grande pacote embrulhado na minha mesa em completa e total perplexação enquanto Dominus estava empoleirado no meu ombro, olheando suavemente.

Não, eu não fui enganado por aquele encolher de ombros ontem, então comprei isso para você.

Sim, com meu dinheiro.

Não, não foi muito.

Sim, você vale a pena.

Não, eu não vou pegar de volta.

Não entre em pânico, amor. Eu saberei se você fizer isso.

- D.L.M

Ele saberá se eu entrar em pânico?

Blaise limpou a garganta atrás de mim e eu pulei, virando-me para vê-lo encostado na moldura da porta e balançando os dedos para mim em saudação.

"Em uma escala de um a dez - com um sendo um dia aconchegante na biblioteca e dez saindo de Gringotts em um dragão - quão estressado você está agora?"

Eu brandi o bilhete para ele.

"Você sabia sobre isso?" Eu bufei.

Blaise revirou os olhos como se dissesse que eu sei tudo antes de gesticular para o pacote atrás de mim. Dominus deu uma última piada antes de empurrar meu ombro e sair pela janela encantada.

"Não faça barulho, você sabe que não vai ganhar de qualquer maneira", ele desenhou antes de verificar seu relógio. "Vá em frente, comece a se preparar, são quinze para as quatro." Quando eu não me movi em direção ao banheiro, ele entrou na sala, me agarrou pelos ombros e me empurrou corporalmente em direção ao banheiro. "Fora de você pop. E se eu ouvir um único..." Ele fez um show exagerado de ofegante por ar. "Estou rebentando lá com afirmações positivas."

Meu rosto pálido. Para um estranho, pode ter soado como uma piada, mas Blaise foi incrivelmente sério sobre suas afirmações. Muitas manhãs eu estava cozinhando o café da manhã enquanto o ouvia repeti-los no espelho do banheiro do corredor.

Eu sou digno.

Eu sou resgatável.

Eu sou um espécime devastadoramente bonito de ser mágico.

A única vez que Gin disse algo remotamente negativo sobre si mesma na frente dele, ele a arrastou para o banheiro para olhar no espelho para repetir as palavras de volta para ele.

Com uma onda de sua varinha, a pequena banheira começou a se encher de água. Blaise deu um leve aperto no meu ombro antes de se virar para sair da sala.

"Fique nua, Granger. Você nunca sabe quando ele pode aparecer."

Uma hora depois, fiquei em frente ao espelho do banheiro aplicando o último dos encantos de beleza no meu rosto para garantir que minha maquiagem não funcionasse. Eu tive que admitir, ao longo dos anos eu melhorei significativamente em todas as coisas relacionadas à beleza - também não fez mal ter Pansy "o que você quer dizer com você não sabe o que é delineador de lábios" Parkinson como um dos meus amigos mais próximos.

Quando terminei, meu cabelo estava caindo pelas minhas costas em ondas soltas, um lado puxado para trás com um grampo de cabelo prateado que Theo me comprou há dois aniversários. Depois de ver a cor do vestido - preto, é claro - optei por um lábio vermelho escuro, empregando os encantos mais fortes que Pansy me ensinou depois para garantir que ele não se movesse.

Mudei-me para o meu quarto para me vestir no vestido, não menos surpreso com a forma como ele se encaixava como uma luva. O topo era fino, com um leve decote com capuz que mergulhou o suficiente para mostrar o decote, mas ainda apropriado o suficiente para uma festa do Ministério. O corpete estava apertado, parando na minha cintura para se transformar em uma saia larga com uma fenda na coxa ousadamente alta no lado direito. Quando eu fechei as costas e entrei nos meus saltos pretos mais altos, apenas por um momento eu imaginei que poderia ser digno de estar no braço de Draco Malfoy, herdeiro aparente da linha Malfoy.

In Silence & Submission Onde histórias criam vida. Descubra agora