Capítulo 24

606 45 1
                                    




Hermione

"Está tudo bem, Draco", eu disse com calma. "Vou dançar com Harry até Pans voltar. Não deve demorar muito."

Draco olhou entre nós; frustração óbvia em sua expressão. O que quer que ele estivesse prestes a me dizer era importante o suficiente para que a situação de Harry com bruxas handsy não parecesse ter precedência em sua mente.

Até agora, foi a gala mais agradável que eu já experimentei com o Ministério. Draco estava ao meu lado a cada passo do caminho, sua presença desediando a maioria de fazer mais do que nos cumprimentar. Normalmente, quando a dança começou, eu tinha uma dor de cabeça forte, a cacofonia de barulho nos meus ouvidos tão alto que eu mal conseguia ouvir o que as pessoas estavam dizendo. Não com toda a conversa sobre a guerra, as perguntas pontuais sobre minha experiência crescendo do jeito que eu cresci, e elogios de trás.

Foi um alívio ver que Ron não compareceu este ano. Normalmente, o Ministério estendemos convites a membros proeminentes da comunidade, incluindo jogadores de quiditch, e no passado ele assumiu a responsabilidade de participar. Essas galas tinham sido ainda mais torturantes.

"Obrigado, Mione", disse Harry com gratidão, me puxando para uma aparência de valsa.

Embora Pansy tivesse ensinado muito a Harry em seus anos juntos, sua dança ainda estava faltando. Tentei evitar que me dissolvesse em um ataque de riso na quarta vez que ele tentou seguir em vez de liderar.

"Godric, Harry – como Pansy acede você?" Eu perguntei, puxando-o na direção certa.

Harry corou, seus olhos contornando a multidão sobre a minha cabeça.

"Honestamente? Eu não tenho ideia", ele respondeu timidamente diante de seus olhos fixos em um ponto à nossa esquerda. "Oh merda. "

Eu olhei para o que quer que ele estivesse se referindo. Meu coração bateu nos meus ouvidos, o estômago agitado quando Astoria Greengrass se aproximou de Draco. Deuses, mas ela era linda com seu penteado elegante, vestido opulento e pescoço brilhante de esmeraldas. Era como se ela estivesse deslizando no ar, uma fita ao vento, a maneira como ela se movia em direção a ele.

Enquanto ela estava ao lado dele, falando baixo no ouvido dele, eu não pude deixar de notar o quão certos eles pareciam juntos. Um príncipe de sangue puro e uma princesa perfeitamente combinados em todos os sentidos. A vergonha enrolou quente e pegajosa no meu peito enquanto eu pensava em como eu deveria olhar ao lado dele. Bushy, big brained, know-it-all Hermione Granger nunca poderia segurar uma vela para a beleza em exibição.

"Hermione..." disse Harry, sua voz soando estranhamente distante.

Astoria circulou Draco como um falcão com sua presa até que ela estava de pé na frente dele. Seus olhos cinzentos baixaram para os dela e... Circe, aquele calor estava nos olhos dele? Eu não sabia as circunstâncias em torno do término deles, embora soubesse que ninguém gostava de mencionar Astoria. Eu presumi que ela o havia traído, mas talvez ela tivesse visto o erro de seus caminhos.

O sangue rugiu nos meus ouvidos enquanto a mão dela deslizava pelo peito dele e dos deuses, ele apenas a deixou mantê-lo lá. Eu pensei uma vez que Draco e eu nos encaixamos como peças de dois quebra-cabeças diferentes destinados a encontrar um ao outro... Mas como eu poderia esperar segurar uma vela em uma de suas próprias peças adjacentes?

Rachaduras ondularam pelas minhas paredes, exceto que não eram rachaduras, eram buracos largos que eu não conseguia preencher. Minhas mãos, não meu corpo, tremeram com a percepção de que o que quer que eu pensasse que Draco e eu tínhamos... não era duradouro. Não foi para sempre. Não era amor.

In Silence & Submission Where stories live. Discover now