Capítulo 23

667 43 0
                                    




Draco

A gala do Ministério, como sempre, foi atroz com seu teto encantado de neve caindo, lustres brega pingando com gelo que nunca derrete e boneco de neve semi-sentido que pegou nossas vestes externas.

No ano passado, encontrei um aglomerado de lama dentro do bolso interno.

Hermione e eu atravessamos as portas do salão transfigurado no nível três e observei enquanto seus olhos se iluminavam. Do ponto de vista dela, talvez, a decoração não fosse chamas - mas festiva. No entanto, como filho de Narcissa Malfoy, não havia como eu admitir desfrutar da decoração no nariz da temporada de férias.

"Mione! Draco!" Potter ligou de onde se inclinou contra um pequeno bar encantado por parecer metade de um iglu. Ele voltou para o barman, gesticulando por mais dois, eu coloquei minha mão nas costas de Hermione e nos guiei.

"Blimey vocês dois estão incríveis!" Potter disse com um olhar vítreo nos olhos, obviamente em seu segundo uísque de fogo da noite.

"Obrigado, Harry", disse Hermione com um rubor.

Pansy de repente apareceu ao lado do Git Escolhido, como eu o chamei carinhosamente quanto mais fundo ele entrou em seus copos, arrastando Theo e Blaise atrás dela.

"Diga a eles o que você acabou de me dizer", Pansy ordenou Theo, seus olhos ateados com humor.

O sorriso de Theo era tão grande que ameaçava tomar conta de todo o seu rosto. Ele estava equipado com as vestes usuais sob medida para ocasiões como essas, tendo optado pelo verde escuro - sem dúvida para combinar com os olhos de seu marido (ausente devido a um novo hatchling na reserva). Ao lado dele, Blaise estava igualmente equipado, embora em azul safira em vez de verde, e usando um sorriso idêntico.

"Acabei de descobrir que Cormac McLaggen foi demitido", Theo chiou em seu firewhiskey.

Ao meu lado, a boca de Hermione se abriu, seus olhos se iluminaram com uma excitação semelhante agora. Eu tive que admitir que se havia uma pessoa que segurava uma vela para as palhaçadas do Weasel git, era McLaggen.

"Por quê?" Potter engasgou com humor.

Theo começou a rir tanto que Hermione tomou sua bebida com medo de que ela derramasse sobre todos nós.

"Porque... ele... foi pego..." Theo tentou dizer entre seu riso chiado. "Com suas... calças para baixo ... em um armário de vassouras..."

Minhas sobrancelhas se uniram enquanto eu olhava para Blaise, pedindo silenciosamente esclarecimentos.

"Você sabe como ele persegue cada cauda que consegue, sim?" Blaise disse, capaz de mantê-lo unido o suficiente para falar em frases coerentes. "Bem, alguns dos secretários do nível seis tiveram o suficiente e se prepararam - como os trouxas chamam isso? Uma picada?" Ele olhou para Hermione e Potter.

"Uma operação de picada, sim," disse Hermione, com as bochechas puxando mais alto com seu sorriso. "Onde eles montaram um agressor na esperança de que ele seja pego cometendo um crime."

Theo estalou os dedos, apontando para ela.

"Exatamente", disse Blaise para Theo quando ele o perdeu novamente. "Acho que eles precisavam de provas do Ministério de suas alegações de assédio sexual, então... Eles marcaram um horário para transar em um armário de vassoura e depois enviaram Jones em vez disso."

Jones, como chefe do Departamento de Recursos Mágicos do Ministério, era uma bruxa implacável de setenta e quatro anos com uma raia mesquinha.

" Salazar," Pansy amaldiçoou.

In Silence & Submission Where stories live. Discover now