"Come on fuck me emo boy"

2.3K 205 725
                                    

Ao entrarem no quarto, Ranpo tranca a porta e puxa Poe para um beijo.

Poe pega o garoto no colo e o leva até a cama de um jeito meio desajeitado por estarem focados em se beijarem, mas ele consegue colocar Ranpo deitado na cama e se coloca entre as pernas do garoto enquanto ainda se beijavam.

Os beijos que antes estávam apenas nos lábios foram descendo para o pescoço, o que fazia Ranpo arrepiar e gemer com aquele contato.

--Ranpo: Mhn.. Poe..-Geme de um jeito manhoso-Isso.. Arrepia..

--Poe: Mas te faz bem não é?-Olha o garoto que estáva corado.

--Ranpo: Sim-Sorri-Eu acho uma sensação ótima, pode continuar

Poe solta uma risada e leva seus lábios de volta ao pescoço de Ranpo, sentindo ele tremer em seus braços, Poe se afasta e tira a blusa do garoto, vendo aquele corpo delicado com um brilho nos olhos.

Ranpo tinha uma pele clara, ele tinha um corpo delicado, cintura estreita e um abdômen definido, realmente ver aquilo era algo incrível.

Ao olhar aquele corpo, Poe sentiu vontade de destribuir muitos beijinhos por todo o local, até porque era um lugar mais bonito que o outro.

--Poe: Tá tudo bem se eu fizer isso?-Lambe um dos mamilos do garoto.

--Ranpo: Ah..-Suspira-Mhn.. Sim.. Está tudo bem..

Poe sorri e coloca a boca no peito de Ranpo, sentindo ele estremecer e ouvindo os seus gemidos ficarem um pouco mais altos.

Ambos os garotos nunca haviam feito isso, mas Poe já tinha algumas experiências com alguns livros que ele lia e Ranpo já sabia de algumas coisas porque Dazai falava algumas coisas que ele já havia feito com Chuuya para ele.

Então já que eles já sabiam algumas coisas, se sentiam mais confortáveis com aqueles toques.

Ranpo olha para Poe e percebe que o garoto ainda estáva muito bem vestido, isso não era justo.. Se Ranpo já estáva sem a blusa, Poe deveria tirar a sua também.

--Ranpo: Tire sua blusa..-Diz ofegante pelo prazer de ter a boca do garoto em seu mamilo.

Poe sorri e separa os lábios daquele local, percebendo que estáva avermelhado por ter chupado ali, após se separar ele tira a própria blusa, vendo Ranpo corar ao ver seu corpo.

--Ranpo: Nossa..-Se aproxima de Poe e coloca uma de suas mãos no corpo do garoto-Você é realmente incrível de qualquer jeito..

Essas palavras fazem Poe corar, ele abaixa a cabeça pela vergonha, mas percebe que havia uma marca de ereção no meio das pernas de Ranpo.

Poe sorri ao ver aquilo e rela no membro de Ranpo, que mesmo ainda coberto pelas vestes, isso fez o garoto estremecer e soltar um suspiro.

Ranpo se deita novamente para aproveitar aquela mão fina e delgada acariciando aquele lugar, os movimentos de Poe eram bem delicados, fazendo o garoto de olhos verdes querer sentir aquela mão em contato direto com seu membro.

--Ranpo: Por dentro.. Faça por dentro..-Leva suas mãozinhas até as mãos de Poe.

--Poe: Eu posso?

--Ranpo: É para isso que viemos até aqui não é?-Diz em um tom provocador-Eu te troxe para cá, exatamente para sentir seu corpo tocando o meu-Sorri.

--Poe: E eu aqui pensando que você era extremamente inocente-Solta uma risada e começa a tirar o resto das roupas de Ranpo, logo avistando o membro do garoto.

Ranpo tinha a coxas grossas e bem claras também, além da glande do garoto ser rosinha, que dava uma bela combinação com o resto de seu corpo delicado.

°|You Are So Special For Me|°RanPoe°|Finalizada|°Where stories live. Discover now