Não podemos parecer intimidados!

618 94 82
                                    

Ranpo acorda com seu despertador e ao lembrar que terá que ir à escola e que irá ver Mushitaro novamente, o seu sangue verve.

Ele não havia se sentido ameaçado, mas sim extremamente irritado, Ranpo sabia que Mushitaro fazia aquilo apenas para intimidar e fazer a pessoa se sentir inferior ou até assustada, então Ranpo não iria entregar o que Mushitaro queria.

Mushitaro só estáva fazendo isso, pois nenhum dos dois haviam se posicionado diante a isso, se Ranpo e Poe realmente se assumissem um casal e fizerem Mushitaro se sentir humilhado, ele irá parar de mexer com os dois, isso era uma certeza.

Até porque, quando algo não vai do jeito que Mushitaro quer, ele simplesmente foge e obviamente isso não é segredo para ninguém.

Quando Ranpo chega na escola, o garoto olha em volta e vê Mushitaro falando com umas pessoas, o garoto estáva com o olho roxo, graças ao soco que recebeu.

Os amigos de Ranpo não estávam ali, então o garoto deduziu que eles estariam dentro de sala, então ele entrou dentro do prédio da escola e seguiu até a sua sala.

Ao entrar lá, ele vê que estávam todos ali e eles discutiam alguma coisa.

--Yosano: Ele fez o que?!

--Poe: Eu não sei se é verdade! Mas ele disse que fez isso!

--Dazai: Caralho, esse mano é um bosta!

--Chuuya: Eu deveria ter espancado ele até a morte..

--Kunikida: Calma, ainda não temos certeza se ele realmente fez isso..

--Tanizaki: Mas ele é idiota de ainda contar para o Poe?! Nós podemos facilmente apenas denunciar ele!

--Ranpo: Galera?-Recebe a atenção de todos-O que está acontecendo?

Ao ver Ranpo ali, Poe vai até ele e o abraça com muita força, o corpo inteiro dele tremia e isso fez com que Ranpo ficasse preocupado.

--Poe: Quando você foi embora da minha casa..-Se solta do garoto-É verdade que o Mushitaro te seguiu e.. Tentou te enforcar?..

Ao ser questionado sobre aquilo, os punhos de Ranpo se fecham por conta da irritação, Mushitaro havia contado aquilo para Poe, pois ele acreditava que eles estávam brigados e que o garoto ficaria feliz com aquela informação.

--Ranpo: Sim.. Ele realmente fez isso..-Passa a mão no próprio pescoço pelo nojo e desdém de ter tido aquela mão relando ali.

Ao ter a confirmação de Ranpo, os olhos de Poe começam a juntar lágrimas e ele começa a tremer mais ainda, puxando o ficante para outro abraço.

--Poe: Me perdoa.. Eu deveria ter te levado para sua casa..

--Ranpo: Não.. Não é culpa sua..-Abraça ele também-O que importa é que eu dei um socão na cara dele que ele está até machucado! Além disso, eu estou bem

--Yosano: Você tem certeza que está bem?..-Olha nos olhos do amigo, pois percebeu que eles estávam profundos, como se ele tivesse chorado durante um tempo.

--Ranpo: Bom.. Eu chorei um pouco por causa do susto.. Mas agora eu estou bem!-Se solta do abraço de Poe e limpa as lágrimas do garoto-Nós não podemos ficar magoados! Isso é exatamente o que o Mushitaro quer!

--Chuuya: Você tem razão.. O Mushitaro meio que se alimenta do desespero e da tristeza das pessoas que ele intimida, se a gente mostrar que não está nem ligando para ele, com certeza ele vai se sentir infantil, aí vai parar de mexer com a gente

--Dazai: Você tem certeza disso?

--Chuuya: Eu já fui próximo do Mushitaro durante um tempo-Cruza os braços e suspira-Ele realmente confiava em mim, porque ele gostava de mim

°|You Are So Special For Me|°RanPoe°|Finalizada|°Where stories live. Discover now