Finalmente chegou o baile de formatura!

583 97 64
                                    

Finalmente.. Chegou o grande dia!

A apresentação seria de noite em um local específico, sem ser a escola, já que seria algo único pois seria a formatura dos alunos e eles já estariam saindo das escolas.

De qualquer jeito eles precisariam ir até a escola, então ao chegar lá, estávam muitos estudantes cochichando sobre qual seria o par que se apresentaria.

Para eles não ficarem ouvindo todos aqueles cochichos, todo o grupinho de Ranpo foi para a sala, além disso, o segundo ano se juntou deles.

--Yosano: E então? Estão ansiosos?

--Ranpo: Sim! Eu espero que tudo dê certo

--Poe: Contanto que eu preste atenção apenas em você.. Acho que eu vou conseguir fazer as coisas..

--Ranpo: Nós vamos conseguir sim, relaxa

--Akutagawa: Você acha que eu vou de saia?-Olha a irmã

--Gin: Ah, faz o que você quiser, só não vai com a saia da Hello Kitty, ela é muito estranha

--Atsushi: Ah, você gosta da Hello Kitty?-Olha o garoto com um brilho nos olhos.

--Akutagawa: Caralho Gin, você é uma arrombada-Cruza os braços e suspira-Eu acho que vou com aquela saia preta e branca que eu comprei semana passada-Olha Atsushi-E sim, eu gosto de Hello Kitty

--Atsushi: Combina com você-Sorri-Afinal, você vai ficar lindo com aquela saia

Akutagawa olha o sorriso do garoto e seu rosto inteiro fica vermelho, então sorri timidamente.

--Dazai: Olha que fofo, eu que ensinei ele a flertar desse jeito-Sussurra para Chuuya.

--Chuuya: Eu odeio admitir que você realmente sabe flertar, seu merdinha-Diz rindo e deixa um beijinho na bochecha do namorado.

--Kunikida: Mhn, já vai começar a aula-Logo quando diz isso, o sinal toca-Voltem para a sala de vocês-Olha o pessoal do segundo colegial.

--Kyouka: Certo, vamos saír daqui, antes que esse nerdola nos expulse

--Kenji: Real-Solta uma risada.

--Kunikida: Hey! Eu não sou nerdola!

Eles saem de lá e logo depois todos os outros alunos e a professora entram na sala, todos estávam falando sobre o baile pois o par era um mistério ainda.

Durante as aulas, tudo estáva bem, Ranpo e Poe estávam calmos e não pareciam estár tão ansiosos, isso era um alívio, porque se eles ficassem muito nervosos ou ansiosos seria um pouco arriscado.

No horário do intervalo, foi uma benção que Mushitaro não apareceu lá, o garoto parecia ter faltado, já que ele não foi visto em nenhum lugar.

--Poe: Se ele não for no baile, vai ser bem melhor

--Ranpo: Mas aí ele não vai poder se morder de ódio quando ver nós dois dançando!-Se aproxima do ficante, que estáva sentado na cadeira.

--Poe: Realmente, mas de qualquer jeito, vão gravar a apresentação e se ele não for, ele verá gravado-Puxa a cintura de Ranpo, abraçando o garoto que estáva em pé na sua frente-Mas eu não acho que ele perderia a oportunidade de ir até lá

--Ranpo: Eu também acho que não..-Acaricia os fios de cabelo do garoto-Você já tem uma roupa para usar?

--Poe: Já sim, você tem alguma?

--Ranpo: Eu queria colocar alguma roupa chique, mas eu não tenho uma roupa que me deixe com aparência de rico-Faz um biquinho.

--Poe: Eu posso te emprestar uma roupa minha, eu tenho algumas roupas menores que eu usava quando era mais novo, talvez pode servir em você

°|You Are So Special For Me|°RanPoe°|Finalizada|°Where stories live. Discover now