Morar junto?

732 84 71
                                    

No momento em que eles chegam na casa de Ranpo, Poe já estáva com o coração batendo bem forte, ele não fazia a menor ideia de como convida-lo para ir.

Fukuzawa também havia ido ver os garotos dançando e alguns minutos depois do casal, ele foi embora, pois ele foi comprar algumas coisas.

Poe já havia conversado com Fukuzawa sobre o Ranpo ir morar com ele e o homem aceitou o pedido, pois ele sabia como ambos se amavam e como eram delicados para se cuidarem.

Então no momento em que Fukuzawa chega lá, ele pensa em ajudar Poe com aquele peso que ele carregava pela vergonha.

O homem chega na casa com uma caixa de pizza em mãos e coloca a mesma na mesa da cozinha, chamando seu filho e Poe.

--Ranpo: Oi pai! Você trouxe pizza?-Se senta em uma cadeira e sente o cheiro do alimento-Senta aqui Poe! Come com a gente!

Poe senta ao lado de Ranpo e quando olha para Fukuzawa, percebe no olhar do homem que ele estáva querendo fazer algo para ajuda-lo.

--Fukuzawa: Então, estão com fome?-Se senta também-Depois de dançarem de um jeito tão profissional devem estár querendo comer não é?

--Ranpo: Ah sim! Eu estou com muita fome!-Olha o pai-Você gostou da nossa apresentação?

--Fukuzawa: Sim, vocês foram ótimos-Abre a caixa da pizza e vai pegar alguns pratos-Afinal filho, agora que foi a formatura, vocês dois já não estudam mais-Se volta para a mesa e coloca os pratos nos lugares-Agora você já pode pensar em ficar mais responsável, não é?

Poe percebe onde Fukuzawa queria chegar com aquela conversa e sorri, ficando contente já que ele mesmo não estáva conseguindo criar coragem de pedir para o garoto morar consigo.

--Ranpo: Mhn? O que você quer dizer com isso?-Pega um pedaço da pizza e coloca em seu prato-Se for negócio de trabalho, eu não pretendo trabalhar tão cedo e se for para fazer faculdade, eu já sei com o que eu quero mexer, então é só achar uma faculdade bom que envolva perícia criminal

--Poe: Oh, você quer ser Perito Criminal?-Pega um pedaço da pizza.

--Ranpo: Sim! Você quer trabalhar com o que?-Olha o namorado.

--Poe: Eu gostaria de escrever livros sobre alguns casos

--Ranpo: Ah então vai ser a combinação perfeita! Enquanto eu estiver investigando, eu vou te contar as coisas e você escreve seus livros!

--Poe: Não seria uma má ideia-Sorri e morde um pedaço da pizza.

--Ranpo: Viu pai? Eu já tenho tudo para me tornar bem responsável

--Fukuzawa: Não é esse tipo de responsabilidade que eu estou falando-Morde um pedaço do alimento.

Ranpo olha para seu pai, começando a entender onde ele queria chegar.

--Fukuzawa: Gostaria de saber se você algum dia você vai morar sozinho ou se vai morar comigo pelo resto da vida

--Ranpo: Bom.. Eu acho que se eu morasse sozinho, não seria tão agradável, você sabe que eu preciso de companhia e não me dou bem tão só

--Poe: Então.. Você quer morar comigo?-Olha o namorado depois de ter juntado toda sua coragem para perguntar isso.

--Ranpo: O que? Você está falando sério?-Seus olhinhos brilham ao ver Poe concordando com a cabeça-Pai, você está de acordo com isso? Eu posso morar com o Poe?

--Fukuzawa: Ele já falou comigo sobre isso faz uns dias e foi exatamente por isso que eu comecei essa conversa, já que o Poe estáva com vergonha de te chamar para morar com ele-Sorri-Eu percebi que vocês realmente tem um ótimo relacionamento, então não vejo problema se você ir morar com ele

°|You Are So Special For Me|°RanPoe°|Finalizada|°Where stories live. Discover now