Capítulo 1- Minha vida!

2 1 0
                                    

       Olá, meu nome é Laura e eu sou uma garota nada popular do segundo ano do ensino médio. Tenho 17 anos, sou uma típica nerd, adoro estudar e minhas matérias prediletas são matemática e português. Minha única e melhor amiga se chama Mariana, há e antes que eu me esqueça sou apaixonadíssima pelo Noah. Noah e eu éramos amigos no 8º e 9º ano e fomos embora juntos várias vezes, até chegarmos no ensino médio onde as coisas mudaram.

      Eu e Mariana somos amigas há três anos e sinceramente não sei como ela me aguenta hahaha, adoramos compartilhar mensagens dos livros que estamos lendo e confessando uma coisa: ela é a garota mais INTELIGENTE E ESTILOSA que eu já vi.

      Noah é o menino mais fofo e gentil que eu já conheci, sabe como tratar as meninas. Nossa história é muito estranha e esquisita, contando um pouco por cima o que aconteceu. Eu gostei dele desde o oitavo ano mais nunca tive coragem para lhe contar, no nono ano as coisas esquentaram e então eu o beijei; sim gente eu fui uma COMPLETA IDIOTA achando que um menino lindo e gato como ele pudesse querer ficar comigo uma simples garota nerd.

      Noah Boucher e sua mais nova namorada Valentina a chatonilda, ridículina e fresquinha estão na minha sala. Só que a pior coisa que poderia me acontecer é que hoje depois de três meses de férias as aulas voltam e vamos entrar no terceiro e último ano antes de ir para a faculdade. Não estou pronta para ver o Boucher junto com aquela idiotina, sim antes que vocês me perguntem, eles ficaram durante as férias e assumiram o namoro faz um mês.

      Minha mãe como me adora logo que acordou e viu que eu estava lá fora foi direto me chamar, saiu de casa e foi para varanda onde eu me encontrava. Quando chegou lá me pegou tão desprevenida que eu estava com o livro sobre minha perna aberto, mas com os pensamentos longe; como se estivesse sonhando. Ela parou de frente e me olhou seriamente dizendo: 

       _ Bom dia filha, tudo bem? - vendo que eu não tinha reparado a sua existência na minha frente repetiu mais alto- BOM DIA FILHA, TUDO BEM?

       _ Oi mamãe me perdoe estava pensando no primeiro dia de escola! Tudo bem e com a senhora?

      _ Bem também filha, mas preciso de ajuda lá em casa e seu livro vai cair, entre e me auxilie por favor?- Mamãe disse isso com uma cara muito estranha como se estivesse preocupada.

      _Mãe tem certeza que está tudo bem? Sua carinha está um pouco preocupada- disse isso já me levantando e fechando o livro.

     _ Sim filha, não precisa se preocupar.- Mamãe respondeu.

     Arrumei a casa, limpei a louça e fui tomar um banho para ir à escola. Mamãe já estava preparando meu almoço que hoje seria arroz, purê de batata salsa e carne moída. Almocei e rapidamente coloquei meu uniforme.

Me dê uma chance!- Volume 1Where stories live. Discover now