Capítulo 4- A Festa!

1 0 0
                                    

             A Festa começou exatamente às 22h da noite, minha mãe disse que como era minha primeira festa iria me deixar sozinha à vontade com meus amigos; então foi a casa de uma amiga dela e me informou que só voltaria no outro dia a tarde. Tudo deveria estar no lugar quando ela voltasse, assim confiando em mim, pegou o carro e saiu.

Logo chegaram várias pessoas e a festa estava criando forma, a decoração foi muito elogiada por todos que entravam na casa. Minha felicidade só invadiu meu rosto quando Noah passou pela porta, minha respiração parou e juro que imaginei que iria morrer. Ele ficou muito lindo com aquela roupa, calça jeans preta e uma T-shirt branca básica e o detalhe estava no tênis Vans que ele usa desde o ensino Fundamental II.

Para minha tristeza, vi-o vindo em minha direção, mas não sozinho e sim com sua idiotina namorada, chegaram em minha frente e eu tentando ser simpática puxei assunto logo de cara:

_ Oi Valentina, tudo bem com você?- Minha cara estava aborrecida mas tentei abrir um sorriso para ela.

_ Oi – Respondeu revirando os olhos- Estou bem e ....- Olhou para Noah e parecia que eles não estavam muito bem no namoro.

_E... – Falei tentando entender o que ela queria falar.

_ Você combinou com essa cor de cabelo, sua roupa está indescritível e esse salto aonde você conseguiu? – Sua carinha estava com um sorriso muito estranho, ela parecia estar com um pouco de raiva e felicidade.

_ Muito obrigada pelos elogios, que bom que você gostou e veio!

Valentina com seu look agradável, um vestido vermelho BEM decotado e juntamente com uma fenda deplorável, seu salto básico nude. Não gostei muito de sua vestimenta, bem desapropriada para o local; mas se seu próprio namorado não havia falado quem era ela na fila do pão.

Rapidamente chegaram minhas amigas Luiza, Raquel, Isabella, Yara e Mayara, com seus vestidos e saias especiais para a festa. Os vestidos respectivamente eram um preto com glitter com um pequeno decote, uma saia quadriculada e uma blusinha SUPER fashion, um preto básico com um saltinho, um cintilante preto e um conjunto com saia preto. Por coincidência todas estavam de preto.

Outras pessoas chegaram para curtir, já foram logo pegando bebidas e indo conversar com seus amigos. Para minha sorte chegou dois meninos dos quais eu não conhecia, fui perguntar quem eram e me informaram que os dois eram os alunos novos desse ano. Comecei a conversar com eles:

_Quais são os nomes de vocês?- Perguntei super curiosa

_ Meu nome é Peter e esse é meu irmão gêmeo Maison. A senhorita se chama? – Um sorrisinho formou-se em seu rosto. Neste exato momento meu mundo parou parecia que não existia nada além de nós dois.

_ Meu nome é Laura! Fico feliz que estejam aqui, qual ano vocês entraram?- Questionei assim que voltei a realidade.

_ Eu e meu irmão vamos estudar no 3º ano do ensino médio!

_ Hmm, que bom irei estudar com vocês então!- Estava toda entusiasmada com a notícia.

_ Então poderei encontrar essa menina tão linda mais vezes?- Disse todo empolgado.

_ Sim! Desculpa as meninas estão me chamando curtam a festa e fiquem a vontade.

Noah com os olhos fixos em mim observava o que conversava com os irmãos. Assim que cheguei perto das meninas todas vieram me perguntando quem eram os meninos novos, mas especificamente uma tinha ficado muito interessada. Aninha observava de longe todos os passos de Maison, disfarçar não era seu forte, cheguei ao pé de seu ouvido e sussurrei:

Me dê uma chance!- Volume 1Where stories live. Discover now