Capítulo 3- Os convites da Festa!

1 1 0
                                    

          No final da última aula, pedi para que eu pudesse passar um recado. O professor não gostou muito, mas depois de muita insistência ele deixou; fui até a frente e informei:

          _Farei uma festa de boas vindas para o resto do ano, quem quiser ir estão todos convidados.

          _ Uma festa na sua casa? Da última vez que houve uma festa na sua casa tinha balões e também palhaços, lembram?- Disse a idiotina da Valentina. O pior é que todos balançaram a cabeça e mais uma vez eu estava sendo humilhada por aquela vaquina.De repente tive uma ideia fantástica.

          _Na minha festa dessa vez ao invés de palhaços terá bebida alcoólica e músicas de balada. O Noah está organizando a playlist, né?- Falei e olhei pra ele, assim como todos fizeram e Valentina com cara de ódio olhou para o namorado querendo matar ele vivo.

          _ Sim galera estou cuidando das músicas e a Mariana me contou que está cuidando da decoração e vocês sabem que ela arrasa, né?- O sorriso sumiu do rosto do Noah quando ele olhou para o lado e viu a cara da sua namorada. Todos estavam bem empolgados com a festa.

          Não demorou muito para que a escola inteira soubesse da festa, pois assim que o sinal tocou o grupinho do Noah pegou o celular e postaram nos grupos o convite. Como era uma festa privada só quem tivesse o convite poderia entrar. Mal sabia eu que minha vida mudaria depois dessa festa, os preparativos não demoraram muito para começar. Noah me ligou assim que cheguei em casa, perguntinha básica como ele conseguiu meu número???, bom voltando a realidade ele me ligou e passamos uma hora decidindo as músicas que iriam tocar o que não foi fácil eu sou mais do tipo de músicas trap enquanto ele é muito fã de músicas funk. Quando entramos em acordo das músicas desviamos nosso assunto:

          _ Eu queria pedir desculpas mais uma vez para você, não foi muito legal o que eu fiz! Deveria ter ido conversar com você, antes de engatar um namoro com a Valentina.- Noah quase chorou com essa frase, mas continuou e nessa parte doeu em nós dois- Eu não deveria estar com a Valentina, porque eu estou apaixonado por você e não aguento mais ter que disfarçar isso.

          Eu queria responder algo que aliviasse o clima, mas não poderia fugir do assunto por muito tempo; além disso, também estava apaixonada por ele. Uma hora ou outra teríamos que ter essa conversa, tive que continuar:

          _ Olha Noah, confesso que também estou apaixonada por você; mas não sei o que fazer com esse sentimento. Sou apaixonada por você desde o primeiro dia que entrei pela porta daquele colégio e nossos olhos se encontraram, sei que isso é meio estranho de se dizer; porém se você lesse romance ia entender muito bem sobre "amor à primeira vista". – Ao dizer isso abri um sorriso e minhas covinhas se formaram em meu rosto.

          _ Adoro suas covinhas minha flor, você é a menina mais linda que eu já vi. Eu não posso mais enganar a Valentina se eu amo você. O único problema é que sua mãe não nos aprova. O que vamos fazer?

          _ Mds! Olha o horário!- Menti, fazendo uma cara de surpresa. - Tenho que chamar a Mariana para vir me ajudar, vou chamar a Helena do Primeiro ano do Ensino Médio, posso?

          _ Laura a festa é sua você chama quem quiser!- Ele disse com uma carinha tão mais TÃO LINDA, que me derreti inteirinha.

          _Tudo bem então, depois nos falamos. Te vejo na festa baby! – quis fazer um charme.

         _Claro, até depois gatinha!

          Desliguei e logo já fui ligar para a Helena e a Aninha em grupo para ir mais rápido. Depois de 1h as duas chegaram. Aninha estava arrasando novamente, estava vestindo uma saia roxa; uma blusinha um pouco puxada pro lilás e um salto alto preto básico. Já a Helena estava com um vestido preto brilhante bem decotado e bem curtinho com um salto prata que era espetacular.

          Eu com meu uniforme me senti envergonhada. Logo elas me mandaram tomar banho e me arrumar que o resto elas cuidavam. Tomei meu banho e logo de cara lembrei que tinha tinta para pintar o cabelo como ainda era 2h da tarde, decidi fazer uma mudança no cabelo; após tomar banho chamei as meninas para me ajudarem e o resultado ficou incrível.

          Coloquei o vestido que tinha comprado há muito tempo mas que tinha vergonha de usar, ele era branco com uma fenda até a coxa e tinha um decote deslumbrante; minhas sandálias eram douradas. Meu cabelo era esplendorosamente loiro, decidi fazer loiro para combinar com meu tom de pele.

Me dê uma chance!- Volume 1Where stories live. Discover now