[06] That redhead

2.9K 318 66
                                    

Minha vida nunca foi rotineiramente normal, desde criança fui ensinado por meu pai que deveria ser responsável, ser forte e nunca me submeter a ninguém, já que em breve eu tomaria a nossa matilha e seria o novo líder.

Pensei que este dia estava distante, mas no meu vigésimo aniversário lá estava eu diante te doda a minha matilha que considero minha família, fazendo o juramento dos alfas líderes prometendo ser um bom alfa, um bom protetor, um bom líder e acima de tudo um ótimo governante.

E consegui cumprir o meu papel com diligência até hoje, o peso é enorme não serei hipócrita, há muitas vantagens mas ao mesmo tempo há muitos riscos. Já desejei muito ser um alfa comum, com um emprego saudável e seguro, com um diploma honesto, casado e com filhos, sonhei com o dia em que chegaria cansado do trabalho em casa e teria meu ômega e filho me esperando, eles me receberiam com muito amor e beijinhos melosos e então poderia dormir tranquilo, pois estaria seguro e feliz com quem amo.

Grande erro! Devido ao meu privilegiado cargo, tenho que tomar cuidado redobrado não podendo confiar nem em minha própria sombra, infelizmente nunca encontrei nenhum ômega ou beta que fizessem meu coração disparar, lúpus só amam uma única vez, isto poderia ser um fardo, mas eu não acho.

Posso contar nos dedos as pessoas ao qual me relacionei, por incrível que pareça não sou esses alfas que tem uma lista enorme de pretendentes, não! Isto é sujo, é nojento e sem honra alguma. As únicas pessoas que me relacionei são apenas em meus ciclos, nada há mais, nunca nem as beijei.

Mas tem ele, aquele ruivinho.

Pergunto-me o que esse garoto fez comigo, nunca fiquei tão fissurado em alguém como fiquei naquele ser esbelto, tão belo e diferente de qualquer outro. Em minha mente, anjos só existem no céu, é muita preciosidade ter alguém como ele nesta terra profana e cruel.

Foi tanta coincidência encontrá-lo em praticamente todos os lugares em que vou, mas é literalmente uma das melhores coincidências que já tive em minha vida, tão doce, seu cheiro é algo nunca sentido por mim.

Leite e mel.

Duas coisas que me deixaram adicto de provar, sentir e degustar a todo instante, nunca pensei que essas substâncias seriam tão agradável de sentir. E quando eu o tomei para mim, mãe lua! Foi como subir aos céus e ao inferno simultaneamente, foi mágico e único.

Esse ocorrido foi há quase uma semana atrás, infelizmente quando despertei de uma das melhores noites de minha vida pacata, infelizmente não o tinha mais em meus braços, ele foi embora assim como o sol ao cair da noite e não o vi desde então.

— Se você suspirar mais uma vez como um cachorro abandonado, eu juro por tudo que há de mais sagrado que faço você engolir essa  garrafa! — Yoongi ameaça impaciente.

— Eu não sei sinceramente do porquê você está agindo assim — Namjoon bufa enjoado.

— Não entendo o motivo de você praticamente odiar Jimin — falo emburrado a Namjoon.

— Ele não me parece de confiança! — soca os punhos rudemente contra a mesa, eu reprovo sua ação com um rosnado o fazendo recuar — ele mentiu para nós e sabe quem você é! E se ele for algum espião do clã inimigo?

— Deixe de falar asneiras Kim! — levantei-me de meu assento furioso — achas que não saberia se ele fosse? Você também saberia assim como os outros — me refiro aos outros dois alfas presentes na sala, Namjoon engole em seco sabendo que é a verdade.

— Mesmo assim, aquele garoto está fazendo você agir que nem um idiota! — reviro os olhos furioso.

— Para de implicar por pouca coisa Namjoon, o garoto só está fazendo bem a Jeon — Hoseok fala despreocupado tomando um gole generoso de sua cerveja — ele até parou de ser chato.

Sweet BoyWhere stories live. Discover now