[38] Sweet Boy

997 77 91
                                    

Votem e comentem muito!

Aproveitem a leitura, meus amores!

Provavelmente, estamos exaustos da repetição de que o tempo é destruidor e revigorante, simultaneamente. Mas, é somente uma verdade a ser regada, é com o tempo que aprendemos os ensinamentos da vida ou aprendizados mundanos, com o passar do tempo aprendemos a superar nossos receios e pesadelos mais perversos, com o tempo aprendemos a nos curar, entendemos o porquê as coisas ocorreram e porque é doloroso, é com ele que aprendemos a desgostar de coisas antigas e amar outras, obtemos à dádiva da paciência e calmaria no decorrer do tempo.

Existe inúmeros fatores do porquê o tempo é intrínseco, ele determina o início, meio e fim. Todavia, partirá de nós como iremos lidar com nossos infortúnios e fardos a carregar, nós quem devemos fomentar nossos problemas com sabedoria, e decidir ser contra ou a favor do tempo.

Com o tempo, aprendemos a desvendar à cura interior, compreendemos em nossa conclusão que deixará de doer tudo, apesar de quê, não será indelével nossos tormentos, nada será extinguido, somente não irá doer ao relembrarmos. Nasce então a compreensão e aceitação, onde todos os momentos tenebrosos foram uma fase, em nossa percepção uma fase inacabável e dilacerante, a sensação latente e premente que machucou terrivelmente uma parte de nós, fazem-nos desacreditar na cura interior. Todavia, realmente a libertação daquilo que nos manteve cativos da dor, surgiu. É um assombro a carregar, este peso persegue a todos.

Muitos de nós gostaríamos de que fosse divergente do que realmente aconteceu, existe a hipótese de ser diferente, se tivéssemos feito ao contrário e pensássemos com coerência. Realmente, existia outros caminhos, mas qual a garantia de que o resultado não seria igualmente ao do presente? Somos ignorantes quando tomamos certas decisões sem medirmos às consequências futuras, em nossa concepção são ações inócuas, entretanto, quando nos deparamos com os resultados catastróficos, almejamos retornar no tempo e desfazer nossos feitos, porque a realidade foi crua e explícita para suportar.

Existe no entanto, o destino descrito podendo ocorrer de modos distintos, com outros caminhos a percorrer, conquanto, existe somente um resultado. É doído, demasiadamente, dilacera nossa alma e perecemos em pura agonia, porque a realidade final perturba nossa cabeça fantasiosa, machuca por sabermos que não há saídas e nossa única obrigação imposta é aceitar às leis da vida, concordar que o fim de todos é semelhante, sem oposições ou choro.

A verdade dói. A vida é uma somente e existe apenas uma chance.

— Namjoon, ele certamente é uma das causas por nossa união neste instante. Não somente ele, mas, Hyungsik — Jungkook, iniciou seu discurso trêmulo em sua eminência presença em cima do palco, juntamente a Hoseok e Yoongi. O galpão de sua máfia, encontra-se repleto de todos os seus leais homens — não costumo discursar, tão pouco reunir todos de modo geral. Mas, eu percebi ser o necessário, a vida me mostrou muitas coisas e situações difíceis demais para suportar, ou deixar de escanteio.

Suspirou contido, afastando rudemente as lágrimas iminentes, Jeon, teve de lutar duramente, antecedente de iniciar esta reunião de extrema importância, após seis longos e agoniantes meses sucumbindo ao luto de seu amigo do peito.

O decorrer dos meses foram revigorantes e mórbidos. Uma rotina incomum a ser levada ou digerida corretamente. Jeon, é incapaz de contar às vezes maçantes que esqueceu-se da morte de seu amigo, quando obtinha uma notícia revigorante e engraçada, sempre foi devoto a compartilhar com Namjoon, dói-lhe recordar não ser possível dizer ao seu amigo seus assuntos relevantes, é deprimente que permanecerá no silêncio de uma parte importante para si.

Sweet BoyWhere stories live. Discover now