Capítulo 01:

2.6K 61 22
                                    



Notas do autor:


Olá, caro leitor. Como estão? Espero que bem. 

Não vou mentir. Eu fiquei espantado com a quantidade de leitura que a história do Victor com seu enteado, na praia de nudismo, teve. Foi muito gostoso escrever aquela história. Claro  que eu gostaria que as outras também tivesse muitas leituras, pois as leituras e os comentários são uma prova viva de que estou fazendo um bom trabalho.

Como Um dia na praia de nudismo  teve muitas leituras, resolvi escrever mais uma história, rica em detalhes, contando um pouco do início de tudo. Vocês se lembram de o personagem Victor comentou que conheceu a praia de nudismo com um amigo? 

Pois muito que bem. Aqui está a história que antecede o primeiro livro.

Leitores novos, não se preocupem com a ordem de leitura. Ambas podem serem lidas separadamente. Dito isso, espero que todos façam uma boa leitura. 

Não se esqueçam de curtir e de comentar. 

Boa leitura.


~ Gnomo Paz. 


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Podem me julgar, mas eu só vou à praia para tomar banho de mar e para ver o "recheio" nas sungas dos machos. Como eu sou guloso, adoro ver um recheio bem grande, bem grosso e bem marcado.

Mas em um sábado de verão que eu fiz uma descoberta incrível. Mal sabia eu na época que aquela descoberta mudaria a minha vida para sempre. Eu me recordo perfeitamente daquele dia, como se fosse ontem. Eu estava deitado, sem camisa, no sofá da minha sala, em baixo do ar-condicionado, deslizando o dedo pela tela do celular, quando vejo e leio uma postagem de um colega virtual.

Eu não conheço esse colega, de fato, apenas a boca dele, pois ele sempre posta vídeos pagando boquete nos banheiros públicos e nas construções abandonadas da minha cidade. Eu estava vendo o último vídeo que ele havia postado. Um vídeo dele mamando um macho casado, no escuro de uma praça.

"Deu até vontade de fazer caminhada.", pensei na hora, acariciando meu pau com a outra mão, enquanto terminava de assistir ao vídeo.

— Uma nova publicação dele! — exclamei ao ler a barra de notificação.

Eu imediatamente saí do vídeo e fui atrás do mais novo vídeo que meu ídolo havia postado.

"Mais um novo vídeo para vocês. Olhem a rola desse macho hétero casado que achei na praia de nudismo. Espero que gostem do vídeo. Postei a localização da praia nos comentários, caso vocês queiram seguir meus passos e irem à procura de uma Fast-Foda sem enrolação...".

Um dia na praia de nudismo - Livro 2Where stories live. Discover now