Capítulo 10

5.6K 325 9
                                    

Jacoob

_Vamos Nessie!! -puxei ela pela mão.

Chegamos lá no penhasco e todos já haviam ido embora

_Pena! todos já foram- indagou

_Não importa, é mais privacidade pra gente -disse rindo de lado olhando pra ela.

_É meu bem!

Eu tirei a camisa e ela corou.

_Nessie? Você não vai pular não?

_Vou mass...

_Mas?

_E se você não gostar do meu corpo?!

_Eu gosto de você independente de qualquer coisa e eu sei que você é linda!

_Te amo!

_Te amo também mas agora vamos!

Ela tirou a roupa e ficou só de roupas íntimas e Meu Deus o que é aquilo?! fiquei babando nela, ela é realmente linda.

Puxei ela pela mão e deii um beijo nela, separamos e fomos até a beira do penhasco.

_Confia em mim amor?

_Confio lobo

E então pulamos

Reneesme

Foi uma adrenalina total!! Oótimo! Quando caímos no mar mergulhamos ee fomos para superfície e quando estavamos no fundo um de frente pro outro Jake me puxou pela cintura e me beijou, Foii o beijo mais demorado e delicioso que já existiu, ele pediu passagem com a língua e dei, ele me puxou mais perto dele me precionado contra seu peito definido,senti o calor do corpo dele ir de encontro ao meu e me fazer arrepiar, depois paramos sem fôlego.

_Nessie vamos saí da água fria, você pode pegar um resfriado!

_Áh não, agora que estava ficando gostoso.

_Eé assim é?

Ele me puxou ainda mais forte contra ele, pôs suas pernas entre as minhas e deu até pra sentir "O Aquilo" dele encostando em mim.

_Isso é golpe baixo- corei

_Você não viu nada-riu com cara de safado

Ele pegou minha perna e a pôs entrelaçada na sua cintura e então pegou na minha nuca e mordeu meu pescoço, eu retribuí dando mordidas de leve nele e vi quando ele arrepiou... Eu arranhei as costas dele e ele me deu um beijo ferrozmente apaixonante e depois de um bom tempo paramos.

_Melhor agente sair agora se você fica doente sua mãe arranca minha cabeça!

_Então vamos! -fiz biquinho.

Ele me pôs em suas costas e me carregou de cavalinho até o topo do penhasco pra pegarmos nossas roupas, vestimos e fomos para casa dele

_Melhor agente tomar um banho quente,está frio e não quero minha princesa resfriada.

_Jake não se preocupa comigo.

_Não é você que vai ficar sem a cabeça.

Rimos

_Que tal tomarmos banho juntos? É menos gastos de água-Riu

_Jake?! ee a promeça que você fez ao meu pai?

_E quem disse que quebraremos ela?Aa vai Nessie é só um banho nada demais! E não existe segredos entre agente, prometo que me seguro,por Favorzinho?!

Ele fez a cara do gato de botas e eu não resisti.

_Mas e seu pai?

_Ele foii para casa do seu avô

Corei

_Então vamos

Entrei primeiro e tirei minha roupa e liguei o chuveiro,Jake estava lá fora pegando uma toalha, meu rosto queimou de vergonha quando ele chegou perto do box com uma toalha enrolada na cintura e me olhou de cima abaixo e virou o rosto pro lado e mordeu os lábios

_Você prometeu!!

_Infelizments tenho que cumprir -riu de lado

Ele então deixou a toalha cair no chão e foi inevitável eu não o olhar e Meu Deus!! pensei imediatamente na nossa lua de mel..

_Nessie? Que foi?

_Naaã..oo.. nad..a -gaguejei

_É meio contrangedor mas é normal, E também não precisa ficar tímida isso é estranhamente normal, Casais de namorados tomar banho juntos.

Tomamos o banho, logico que dando uns beijos tal mas nada demais. terminamos enrolei na toalha e ele também, então saímos do banheiro nos vestimos e fomos comer algo.

***

_Nessie? O que você quer?

_Humm.. deixa eu ver, biscoitos e suco.

_Tá um minuto!

Ele pegou os biscoitos e o suco e me deu, sentamos no sofá da sala e comemos.

_Obrigada amor! o lanche tava uma delícia.

_Não á de quê

Ele me puxou pela mão e me levou até o quarto e deitei do seu lado na cama e encolhii no seu peitoral quente senti quando ele começou a alisar meu cabelo e logo dormimos.

****

Fomos acordados com Seth nos balançando.

_Oi pombinhos!! vamos acordar já é tarde e Como vocês conseguiram dormir a tarde toda?

_Oi Seth!! Agente estava um pouco cansado, demos uns pulos do penhasco - falei meia sonâmbula

_Oi Nessie!

_Seth? O que você está fazendo aqui?

_Avisar que os Cullens estão chegando na casa deles! senti o cheiro, e te acordar atoa mesmo e por quê estou indignado como vocês conseguiram dormir esse tempo todo, nem curtiram direito.

_Obrigado Seth! Agora vai pirralho!

Rimos

Início da Eternidade (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora