Reneesme
Depois que voltei do sítio mais tranquila por saber que está tudo em ordem fui tomar outro banho para começar a arrumar.
Saí do banho e todos já estavam em casa e foi tudo uma correria só, lobo para lá, vampiro para cá. Henri ainda insiste em não usar o terno, papai tentando convencê-lo.
Agora estou aqui terminando de fazer meu penteado, que está ficando divino com as mãos de fada da tia Rose.
_Tá pronto minha princesa!
_Aah Tia Rose! Ficou lindo! Amei muito obrigada. -Digo olhando meu penteado que foi uma trança embutida de lado mais soltinha com um topete alto e cachos na ponta da trança. Acima no começo do topete tem uma coroa pequenina e bem delicada prateada.
_Não foi nada. Agora me promete uma coisa? -Diz me olhando com ternura.
_Claro Tia.
_Seja feliz. E seu amor por ele superará qualquer barreira que o mundo impor.
Sorri e deixo escorrer uma lágrima.
_Claro Tia. Prometo.
_Reneesme? -Mamãe me chama, e quando olho para trás ela está estagnada, com os olhos marejados me olhando.
_Você está linda! -Vem e me abraça
_Muito obrigada mãe.
_Só está faltando uma coisinha.
Curiosa pergunto
_O quê?
_Podemos subistituir essa coroinha linda que é por sinal, por isso? - Me mostra uma caixinha de veludo com um lindo arranjo de safiras..
_Que lindo mãe. - O pego com todo carinho do mundo.
Enquanto ela substitui, me fala:
_Essa jóia é de família. Ela vem sendo o arranjo de várias gerações da minha família.. Cuide bem e guarde-a com todo o amor do mundo.
_Sim mãe!
Me abraça.
Um grito quebra todo o encanto do momento.
_Mãe?! Os nossos penteados! -Grita Líza do quarto ao lado.
_Estou indo Elízabeth.
Rimos
_Nos vemos na cerimônia.
_Idem!
Fiquei admirando o meu penteado com cara de boba.
_Nessie. Vamos a maquiagem!
_É pra já Tia Ali.
Depois de um tempo abro meus olhos e encaro o espelho e:
Ouwh! Ficou maravilhosa!
_Aí Tia! Que linda!
_Eu só faço obra de arte querida.
_Convencida. Muito obrigada
_Que nada. Agora vai lá se vestir. Todos já estão a caminho para o sítio, seu pai irá te esperar lá em baixo com o carro. Seus sapatos estão numa caixa no sofá da sala da recepção!
_Tá bom Tia..
_E mais uma coisinha. Sua mala da lua de mel está dentro do carro em que você irá para o aeroporto. Okay?!
_Enendido Comandante!_Engraçadinha! Agora vai e não estraga minha obra de arte.
Saiu e eu fui até o closet pegar meu vestido que estava perfeitamente passado. Vesti com uma certa facilidade já que o zíper dele é do lado. Encaixei o véu na coroinha passei perfume pús o colar com uma gargantilha de lobo prateado que o Jake me deu. Fiz os últimos retoques e desci, me calcei e fui em direção a porta e o homem da minha vida estava completamente e perfeitamente alinhado, um smoking de cortes finos com uma Rosa no bolso.
_Oi Pai.
Me olha parecendo surpreso.
_Filha você está... maravilhosa.
_Obrigada.
Estende a mão para mim e me ajuda a entrar na porta de trás do carro. E da a partida.
_Filha?! Está certa do que quer?
_Claro.
....
Estou agora de mãos dadas com meu pai de frente para o altar indo em direção ao Jake que está com um sorriso bobo no rosto.
Fomos vagarosamente até o altar e então meu pai entrega minha mão para o Jacoob.
_Jacoob! Te entrego uma boa parte da minha vida.
_Cuidarei bem dela.
_Bom mesmo.
Sorrio tentando sufocar o choro que está a um fio de estragar minha maquiagem.
Os casais estão em seus respectivos lugares.
Henri ao lado de Leah que está um espetáculo de bonita. Henri parece encomodado com o terno mas continua com a pose.
Sue está maravilhosamente bem ao lado do Vovô Charlie que mantém a forma durona olhando em direção a Jake que retribui com um sorriso.
Tia Rose se mantém segurando firmemente o braço do Tio Emm que está com a mesma cara de extrovertido.
Tia Ali e Tio Jass estão muito bem arrumados e me lançam um sorriso que me transmite que tudo vai ficar bem.
Sam e Emily estão muito bem, parece que um vive para o outro. Muito bonito o amor dos dois.
Papai e mamãe estão diferentes dos outros mas esplendidamentes elegantes e risonhos.
Billy está ao lado de sua "amiga" que a pouco tempo conheceu numa lanchonete do centro daqui de Forks
O pastor já falou tudo que tinha de falar. Ditamos nossos votos e eu não aguentei e chorei rios com o que ele me disse. Já Jacoob ficou com os olhos marejados quando terminei o voto, mas se segurou bem.
_Podem colocar as alianças
-Diz o pastor sendo rápido e objetivo.
_Eu Reneesme aceito Jacoob Black como meu marido para lhe completar e ser completada pelo nosso amor e ser uma mãe e dona de casa dedicada até o meu último suspiro ou até depois do fim. -Falo deslizando a aliança pelo dedo do Jake e dando um selinho em cima da aliança no final.
_Eu Jacoob Black aceito você Reneesme Cullen Swan como minha esposa, para ser o que você precisar e na hora que precisar, quero ser o dono de seus sonhos e também da sua realidade, amando, respeitando, sendo fiel até depois que não haver mais um fio de respiração mim. -Diz e eu me desmonto em lágrimas.
_E assim vos declaro marido e esposa. Podem se beijar.
E assim selamos nosso amor de uma vez por todas com um beijo carinhoso e ao mesmo tempo intenso.
Uma chuva de aplausos e assovios sobre nós. Se prestei mesmo a atenção posso confirmar que ouvi um "Já podem se soltar".
_Eu te amo.
_Eu também te Amo Nessie
**************
Capítulo curtinho amores. Desculpem eu sei que ele deveria sair ontem mas final de ano é uma correria que só.. espero que tenham gostado!
Até Sábado!
Amando seus comentários e mensagens. ♡
Bjos!
N.R.C
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Início da Eternidade (Completo)
Vampire"Conta o romance de Reneesme e Jacoob depois de anos após a quase briga com os Volturi. Entre desavenças e brigas os dois provam que o amor quebram qualquer barreira que o mundo impõe contra eles'