Jacoob
Está sendo meio difícil acreditar que agora estou casado com a mulher da minha vida, que me completa de uma forma que nem eu sei explicar direito.
Depois que ouvimos os discursos da maioria dos padrinhos e de alguns convidados fomos para a pista de dança e aqui estamos, frente a frente dançando uma música lenta que eu nem faço idéia que música que seja, é tanta felicidade que eu nem ligo para isso.
_Amor? Tá na hora de cortar o bolo. E eu quero dar uma palavrinha antes de viajarmos. -Disse me dando selinhos em todo o rosto.
_Tá bom. - Disse com o meu sorriso solto
_Antes eu quero dançar um pouco com a minha filhota.. Me concede a honra? - Disse Edward nos olhando com cara de paisagem e Bella com os olhos marejados.
_Claro. Só se deixar eu trocar alguns passos com a minha sogrinha.
Trocamos de pares e começamos a dançar.
_Cuida bem da minha filha ou eu arranco seus dentes com um alicate de unha.
_Vou cuidar dela bem direitinho. E eu sei que não faria isso.. - Ela deu um meio sorriso
_Faria sim. Meus filhos são tudo que eu tenho. E não me chama de sogrinha, não sou tão velha.
Sorri.
Destrocamos os pares e fomos para perto do bolo.
Nessie começou a se pronunciar.
_Eu não sou muito boa com as palavras mas vou fazer o possível. Bom.. Essa união aqui feita foi só mais uma prova de amor que temos um pelo o outro. Jacoob sempre foi o necessário e o suficiente para mim, me ensinou muitas coisas, assim como eu o ensinei também, as dificuldades que passamos para agora estarmos casados foram poucas mas intensas e sofridas, mas nos ensinou que nosso amor prevalece e prevalecerá sempre, não importa o que vier, não importa o que for, sempre prevaleceremos pois não há dificuldade que nos separará. Eu serei tudo que ele precisar, ou ao menos vou fazer com que seja. Jacoob sempre foi minha luz no fim do túnel meu anjo, parte de mim. Jacoob eu te Amo.
Eu não pude conter as lágrimas que lutaram em cair, mas não é lágrimas de dor, e sim de felicidade por saber que sou o que ela precisar. Como não amar ela.
Todos aplaudiram. Eu fui e a abracei como se não pudesse a soltar mais.
Reneesme
Cortamos o bolo e recebemos mais abraços e chuvas de Boa sorte.
_Jacoob eu vou lá na casa principal trocar de roupa para irmos.
_Eu vou também.
Fomos em direção a casa e quando entramos meu sangue ferveu com a cena.
_Oi Jakezinho? Lembra de mim? Desculpa por não ir na sua despedida de solteiro. Mas eu estou aqui agora. -Disse a mesma piriguete que fez eu e Jake brigar na oficina.
Ela está só com uma camisola de renda fina em cima da cama com uma taça de vinho na mão, com cara de puta da pior categoria.
Agora eu a mato! Jakezinho o escambal.
_O que está fazendo aqui queridinha? Se não percebeu você está sobrando aqui! Vem Jake meu amor!
Foi o que faltava para minha raiva explodir.
Jacoob se manteve imóvel ao meu lado segurando minha mão, olhando pro nada como se não acreditasse no que estava acontecendo.
_Amor? Você me espera do lado de fora? Eu preciso conversar com essa aqui.
_Nessie... -Me repreendeu
_Amor é só um instantinho. Eu não vou fazer nada demais.
_Lembre-se de quem é.
Dei um selinho nele e o mesmo se retirou fechando a porta atrás de si.
_Agora minha conversinha é com a senhora.
A peguei pelos cabelos, a tirei de cima da cama e joguei a no chão como um saco de batatas.
_Sua louca!-Diz pondo a mão na cabeça, onde bateu quando caiu.
_Não ouse me ofender. Sua pirua! Volta pro galinheiro de onde veio.
Sentei em cima de sua barriga e lhe dei umas boas bofetas na cara, ela tentava se defender de todas as formas mas eu tinha a vantagem.
_Você me paga. -Digo vendo tudo vermelho de tanto ódio.
Dei uns socos na sua cara e logo pude ver o sangue dela escorrendo na maçã de seu rosto.
Me levantei e comecei arrasta-la pelos cabelos indo em direção a porta. A abri e dei um belo sorriso para Jake que me olhou com espanto. Ainda arrastando a piriguete a joguei pro lado de fora do quarto. Puxei Jake para dentro.
_Não apareça mais na minha frente, nem muito menos chegue perto de mim ou dele. Não seja tão baixa assim de vim se arrastar para um homem. E da próxima faço você engolir cada unha sua.
Bati a porta e Jake continuava a me olhar assustado.
_Isso tudo é ciúmes? -Diz me puxando ao encontro de seu peitoral firme.
_Não! Isso é cuidado com o que é meu.
_Fica linda quando tá com ciúmes. Vem..vamos tomar um banho e depois irmos viajar. -Disse pouco se importando com a vádia que apanhou. Graças a Deus.
_Tá bom.
Jake me ajudou com o vestido de noiva, e só ai me dei conta que estava com o vestido ainda.
Ele fez questão de beijar cada pedacinho do meu corpo enquanto me despia..
_Seu cheiro é viciante.
Continou a me dar beijinhos.
_Isso é sacanagem comigo
_Sacanagem é o que eu estou pensando. -Foi direto! Uii!
Corei e entrei na banheira com a sua ajuda e nem sei como, mas ela já estava cheia.
Minutos depois ele volta e Putss!
Que pecado de corpo meu Deus.
Eu o fitei e posso imaginar como a minha bochecha deve está vermelha.
_Eu sou um gostoso admita!
_Convencido nem um pouco.
Corri o olho pelo seu corpo de novo enquanto se acomodava atrás de mim.
_Me olha assim de novo e meus planos para nós vão por água abaixo.
- Sei muito bem do que ele tá falando_Precisa de ajuda?
_Preciso da força divina pra não fazer 1% do que tá passando na minha cabeça agora!
Uiii!
_______________☆___________
Amores eu aqui! Não me matem!
Espero que esse capítulo as agradem!
NOVIDADEEEE!
O número de capítulos era até o 35, mas que tal passarmos para uma quantidade indeterminada. Vamos ver isso no decorrer da história.
*Já comecei as postagens do meu outro livro Destino Traçado.
Até Quarta!
Bjiinhos!
N.R.C
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Início da Eternidade (Completo)
Vampire"Conta o romance de Reneesme e Jacoob depois de anos após a quase briga com os Volturi. Entre desavenças e brigas os dois provam que o amor quebram qualquer barreira que o mundo impõe contra eles'