Capítulo 38

3K 180 29
                                    

Jacoob

Ver Nessie sangrando e toda mole me deixou sem chão. Perdi meus sentidos, mas agora tenho que ser forte por ela é por meus filhos. A vida deles estão em jogo.

Quase tive que quebrar essa clínica toda para me deixarem entrar com ela na sala de parto.

Quando estávamos trazendo ela as pressas para cá, ela acordou e meu Deus! Nunca ví Nessie gritar tanto. Minha mão ainda está doendo de tanto que ela apertou-as quando vinha as contrações.

Ela ainda brigou e faltou bater o pé que queria parto normal, porque ela não queria de maneira alguma uma cicatriz. Na verdade não sei de onde ela retirou essa idéia, já que estava tudo combinado com o consenso dela que seria cesária.

Vocês já podem até imaginar, quando todos nós entramos na clínica praticamente berrando de ansiedade e medo, os seguranças quase teve que usar gás lacrimogêneo para acalmar os ânimos de todo mundo (como se resolvesse alguma coisa).

Nesse exato momento estou na sala de parto com a Nessie que ainda se contorce de tanta dor, e posso até dizer que nunca fui tão ameaçado de morte e até mesmo de ficar castrado como e sou sendo agora. Nessie está gritando comigo e quase apertando meu pescoço no lugar da minha mão.

Estamos esperando a Obstetra chegar para ver quantos centímetros de dilatação minha esposa está. Os médicos estão em alerta pelo fato do sangramento que ela teve antes de passar mal e eu também estou um pouco apreensivo quanto a isso.

Beijo a testa de Nessie tentando acalmá-la

_Aguente firme amor. São nossos tesouros que estão para vim.

_Eu estou tentando mas está... Aaahhhhhh... -E de novo outra contração e meus dedos estão sem movimento já.

_Calma amor! Beijo sua testa de novo.

_De mim não sai criança nenhuma mais. São só esses e nem meio a mais!

Sorrio e ela me lança um olhar mortal.

Esse olhar dela me desarma inteiro, ver ela toda suada e com um top de mal cabe seus seios deixa meu amigo aqui em baixo em alerta.

Calma aí amigão! A minha mulher tá parindo e você resolve dar sinal de vida? Droga!

Me escondo ao lado da maca tentando esconder minha ereção.

_Vamos ver como está essa mãezona aqui. -Entra uma medica baixinha e simpática.

Ela examina a Nessie e chama mais infermeiras e um médico.

_Já estamos prontos para por essas belezuras no mundo. Faça força para baixo e prenda a respiração quando for fazer força. Tente os empurrar para baixo e faça isso durante as contrações!

Aii Meu Jesus Cristinho! É agora!

***
No dia seguinte...

_Jacoob? Me ajude a levantar aqui. Vou ir lá no berçário amamentar nossos filhotes.

_Vamos lá.. Mas a médica liberou amor? Você não pode levantar.

_Ela acabou de vim aqui nos chamar! Você não viu não? -Fala e ergue a sombracelha.

_Hum.. não.. acho que estava viajando. Vamos lá então!

A pego no colo

_Jacoob? Não precisa disso.

_Precisa sim.

_Estou com medo de meus filhos ter desenvolvido alguma doença ou complicação! -me olha apriensiva.

Início da Eternidade (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora