Gavi
A Alice nem me respondeu, parou de me seguir depois de eu ter prometido que ia encontrar com ela para conversamos e ela não ir para Nova York mas eu não consegui, eu só queria mandar mensagem para ela.
Quando eu cheguei no apartamento estava vazio, sem ela brigando com o senhor bigodes. A única coisa que eu vi foi em cima da bancada uma foto nossa com uma carta.
Carta on:
Babe,
Você me fez acreditar no amor de novo, sabe aqueles filmes clichês de romance que toda a garotas sonham em viver, eu realizei o sonho da maioria delas, porque nosso amor era de verdade. Eu sempre vou te amar e respeitar suas decisões mesmo que o seu futuro não seja comigo, eu nunca vou sentir a montanha-russa de emoções com ninguém e a nossa intensidade.
Eu nunca vou me perdoar pelas minhas decisões, mas não me arrependo do que escolhi, porque eu aprendi que um amor para dar certo ambos se respeitam e sempre vão ficar felizes pelas decisões de ambos. Você disse que não acreditava em almas gêmeas, mas vai por mim somos sim e tem aquele famoso ditado almas gêmeas são feitas para se encontrem, mas não para ficar juntos.
Eu sempre vou te amar até meu último suspiro.
Para o amor da minha vida, Pablo Martíns Páez Gavira.
Alice Jules Álvarez
Carta off
A carta estava faltando um pedaço, eu não tive coragem de mandar mensagem para ela porque sabia que ela não ia me responder, vou dar um tempo para os dois ficarem melhor e eu precisava de uma conversa com a Aurora.
Eu peguei a carta e coloquei dentro da minha cabeceira perto do Pablo o ursinho de pelúcia que peguei para ela no nosso primeiro encontro e a foto eu deixei na geladeira, porque foi minha primeira decisão.
Xxx
Alice
Já faziam duas semanas que eu estava em Nova York, eu estava me escondendo de todos os jornais de fofoca e até passei a usar roupas mais largas para evitar especulações sobre mim e sobre eu estou grávida, já não bastasse minha loucura de não contar para o Gavi.
Quando eu liguei o meu celular, quando eu finalmente liguei tinha mensagem do Pedri perguntando se eu estava viva, do meu irmão e da Aurora, mas a única que me chamou atenção foi a do Gavi a única que eu não queria ver não ainda, eu não precisava de mais uma noite chorando.
Mensagem on
Pablito 💞
Eu sei que você provavelmente não vai ver essa mensagem, porque o Pedri disse que faculdade de medicina ocupa muito o tempo, mas eu tinha que fazer isso, porque eu precisava da uma resposta para sua carta.
Sunshine,
Você é o amor da minha vida e eu nem sei como eu vou superar tudo o que aconteceu, mas vou respeitar suas decisões, porque se fosse eu você também estaria feliz por eu estou seguindo os meus sonhos e sei como se médica é seu sonho, então siga ele e viva intensamente.
E aquela coisa de alma gêmea, sim, existe você estava certa e o Pablo vai sentir saudade de você, vou guarda ele para quando formos nos ver quando você estiver preparada. Achei essa foto e sei que o Van Gogh sempre vai se seu pintor favorito.
Para a garota que eu sempre vou amar, Alice Jules Álvarez.
Gavira.
Carta off
Eu desabei ali, porque eu fui burra para não contar para ele podíamos está comemorando e talvez ele não ficasse com raiva de mim e aceitasse, sempre falamos em ter um filho mas não Alice vocês dois tem 18 anos, você ia destruir a carreira dele, foi certo o que você fez.
Flashback off
Oie meus amores, espero que gostem desse capítulo as cartas deles foram feitas comigo escutando Yellow porque é uma das músicas que eu acho que tem um pouco haver com eles, enfim próximo capítulo em breve. Um abraço para você.
Xxx
Os tão famosos ursos de pelúcias dos dois, eles ainda tem uma história para eu contar sobre esses ursos fiquem atentos com os detalhes.
O Pablo
Alice
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐𝔦𝔫𝔡 𝔒𝔳𝔢𝔯 𝔐𝔞𝔱𝔱𝔢𝔯- Pablo Gavi
Teen FictionAlice Jules Álvarez foi para Espanha, mas especificamente Barcelona para estudar Medicina porque na Argentina ela não teria condições de se manter, então ela fez de tudo para ir para Espanha realizar seu sonho, então lá ela conhece através do seu ún...