Alice 

O Gavi me tirou de cima do Nicholas que não reagiu, apenas me olhou sem expressão. Eu e meu irmão sempre tivemos nossas diferenças porém nunca chegamos a esse ponto não mesmo eu nunca permiti. 

-Antes de você me odiar por completo e antes de vocês me expulsarem, coisa que vocês não vão fazer porque eu estou casado com a irmã dele. Só podemos ter uma conversar como três adultos. Disse o Nicholas. 

-Estou escutando, não coloca a Aurora no meio ela não tem culpa que você se juntou com o seu pai para isso. 

-Vamos deixar vocês aí, qualquer coisa estamos no quarto com o Mateo assistindo Patrulha Canina pela milésima vez. Talvez os meninos coloquem até fantasia. Disse a Luna

-Vamos ficar, qualquer coisa jogamos ele daqui de cima mesmo já que o Mateo está no décimo sono e não vai escutar nada. Disse o Gavi. 

Todos nós sentamos, eles perto de mim porque eu sou uma bomba relógio é qualquer coisa eu parti mesmo para cima. Imagina se o Mateo puxar isso de mim e ele em campo, não vamos pensar nisso. 

-Eu não vou justificar as coisas que o nosso pai fez com vocês mas podem pelo menos perdoar ele. O homem está morrendo, é a única coisa que ele pede.

-Já está justificando Nicholas, que seu pai é o maior filha da puta de todos. Sabe como a página ama a Alice e da uma entrevista para eles. Disse a Isa.

-Ele não revelou todos os detalhes porque eu não deixei e apaguei tudo o que ele ia mandar. Porque a Alice não é filha dele, e sim do irmão dele ela é irmã do Julián não minha, eu sou o único filho do Martíns. Disse o Nicholas. 

Uma facada machucaria menos, por isso meu tio era tão protetor comigo e como a Maria e a minha tia também, não éramos filha da Gabriela e do Martíns 

-Nicholas só me dá um tempo para pensar e raciocinar. Eu não estou com raiva de você, não mesmo você é meu irmão e eu amo você com todas as minhas forças mas só me deixa pensar. 

Ele não protestou nem nada e saiu, eu abracei a minha irmã pelo menos não podíamos culpar ninguém. O Julián não devia saber porque ele ia me contar antes de todo mundo, sempre fomos mais próximos. 

-Para animar essas caras de enterro, a Alice vai dividir os sorvetes dela com todo mundo. Depois eu compro mais para ela. Disse o Gavi. 

-Eu estou bem mesmo, não precisa disso eu amo vocês mas eu já sabia eu descobri quando a mamãe estava conversando com o nosso pai. Disse a Maria. 

Eu ignorei tudo isso, entrei no meu quarto arranquei o vestido e vesti o moletom do Gavi e voltei para lá com meu pote de sorvete.

-Estou preparada, podemos comer que depois eu corro e faço meus exercícios. Liga para o Fernando que tem comida no restaurante ou eu estou indo para lá me encontrem no caminha princesas. 

-Eu estou indo com ela, tem comida e Gavira não se preocupe que está comigo está bem acompanhado. Disse o Ferran. 

-Vai todo mundo, eu vou pegar o Mateo para irmos ele fica no meu colo ou podemos pedir para o seu irmão Pedri trazer aqui. Disse o Gavi. 

-Só as meninas, vocês vão desfilar com a roupa da Patrulha Canina porque o aniversário do Mateo está chegando. Disse a Luna. 

Eles não reclamaram, eu e as meninas fomos andando até o restaurante do Fernanddo que eu trabalhei durante 8 meses e depois eu fui trabalhar em outro lugar mas eu e o González mais velhos eramos amigos ainda

𝔐𝔦𝔫𝔡 𝔒𝔳𝔢𝔯 𝔐𝔞𝔱𝔱𝔢𝔯- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora