009

227 13 8
                                    

Alice

O Mateo estava devorando um muffin de chocolate, eu acho que ele devia está no terceiro dele porque o Gavi estava rindo quando me viu, eu só queria matar ele por deixar meu filho comer tanto chocolate. 

-Você é  péssimo como babá, mas vou relevar porque estou de bom humor e eu tenho uma notícia para vocês, se pularem em cima de mim eu mato vocês.

-Pedi seu cappuccino com café extra, se quiser pode comer um muffin meu de morango o Mateo comeu todos os de chocolate. Disse o Gavi. 

Eu tinha ligado para o Pedri para contar, porque não era atoa que o nome dele no meu contato era Fofoqueiro Master ele já sabia de tudo. Agora eu vou contar para o Gavi, que eu ia para o México que sabe eu podia deixar alguma coisa rolar.

-Eu vou para o México com vocês, na verdade vou com a equipe de medicina mas ainda vai ser com vocês. Devo ficar viajando com vocês pela essa copa inteira toda, como nos velhos tempos.

-Eu fiquei sabendo pelo Pedri, podemos sair e comer, como faziamos em casa se você quiser claro eu não vou te forçar nada. Disse o Gavi

 -Já estamos saindo Gavira, mas sim podemos sair se tivermos um tempo, encontro com você mais tarde no hotel eu devo chegar por volta de umas 20h. 

-Eu te pego depois do jogo às 19h, o Mateo fica com o Pedri e o Ferran que nos vamos sair para jantar como amigos claro. 

O Mateo ia comer mais um muffin de chocolate mas achou o sanduíche favorito dele e trocou o muffin pelo sanduíches, não era a coisa mais saudável mas eu podia dar para ele. 

-Vejo você mais tarde, não morra de saudade e pede ao Pedri para me responder preciso perguntar ele uma coisa. 

Eu baguncei o cabelo dele, peguei as coisas do Mateo e fui embora, meu filho ficou me contando tudo sobre o que ele é os meninos fizeram, que ele queira conhecer o Camp Nou e queria ver um jogo do Barça.

Chegamos em casa, ele foi desenhar alguma coisa eu fui arrumar as malas porque eu não fazia ideia o que levar para lá. Sabemos que ia ser para trabalho mas não me impedia de sair com os meus amigos. 

Xxx

O Mateo estava carregando quase todos os bichos de pelúcia dele, porque de acordo com o meu filho de 3 anos o senhor Rex precisava de companhia e alguém tinha que saber falar espanhol. 

-Sabe que a mamãe veio da Argentina, vamos ficar perto do quarto do tio Pedri qualquer coisa você tem ele. Mateo não fale com estranhos ainda mais se forem repórteres e sempre fique com a mamãe ou com alguém da seleção. 

-Podemos fazer uma festa do pijama só a gente, o tio Pedri e o Gavi, com doces e um filme como fazemos em todos os natais? Disse o Mateo.

-Se eles não tiverem treino e nem jogo, podemos sim não e você vai ficar uma semana sem comer chocolate. 

Ele fez uma cara para mim, tá eu estava pegando pesado mais eu não queria ficar com uma uma criança de 3 anos tendo pico de açúcar sem dormir. Chegamos no hotel, alguns repórtes, eu já sabia como me desviar dele e foi assim que eu me enfiei junto com o Mateo no ônibus da seleção. 


𝔐𝔦𝔫𝔡 𝔒𝔳𝔢𝔯 𝔐𝔞𝔱𝔱𝔢𝔯- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora