Alice
O Mateo estava devorando um muffin de chocolate, eu acho que ele devia está no terceiro dele porque o Gavi estava rindo quando me viu, eu só queria matar ele por deixar meu filho comer tanto chocolate.
-Você é péssimo como babá, mas vou relevar porque estou de bom humor e eu tenho uma notícia para vocês, se pularem em cima de mim eu mato vocês.
-Pedi seu cappuccino com café extra, se quiser pode comer um muffin meu de morango o Mateo comeu todos os de chocolate. Disse o Gavi.
Eu tinha ligado para o Pedri para contar, porque não era atoa que o nome dele no meu contato era Fofoqueiro Master ele já sabia de tudo. Agora eu vou contar para o Gavi, que eu ia para o México que sabe eu podia deixar alguma coisa rolar.
-Eu vou para o México com vocês, na verdade vou com a equipe de medicina mas ainda vai ser com vocês. Devo ficar viajando com vocês pela essa copa inteira toda, como nos velhos tempos.
-Eu fiquei sabendo pelo Pedri, podemos sair e comer, como faziamos em casa se você quiser claro eu não vou te forçar nada. Disse o Gavi
-Já estamos saindo Gavira, mas sim podemos sair se tivermos um tempo, encontro com você mais tarde no hotel eu devo chegar por volta de umas 20h.
-Eu te pego depois do jogo às 19h, o Mateo fica com o Pedri e o Ferran que nos vamos sair para jantar como amigos claro.
O Mateo ia comer mais um muffin de chocolate mas achou o sanduíche favorito dele e trocou o muffin pelo sanduíches, não era a coisa mais saudável mas eu podia dar para ele.
-Vejo você mais tarde, não morra de saudade e pede ao Pedri para me responder preciso perguntar ele uma coisa.
Eu baguncei o cabelo dele, peguei as coisas do Mateo e fui embora, meu filho ficou me contando tudo sobre o que ele é os meninos fizeram, que ele queira conhecer o Camp Nou e queria ver um jogo do Barça.
Chegamos em casa, ele foi desenhar alguma coisa eu fui arrumar as malas porque eu não fazia ideia o que levar para lá. Sabemos que ia ser para trabalho mas não me impedia de sair com os meus amigos.
Xxx
O Mateo estava carregando quase todos os bichos de pelúcia dele, porque de acordo com o meu filho de 3 anos o senhor Rex precisava de companhia e alguém tinha que saber falar espanhol.
-Sabe que a mamãe veio da Argentina, vamos ficar perto do quarto do tio Pedri qualquer coisa você tem ele. Mateo não fale com estranhos ainda mais se forem repórteres e sempre fique com a mamãe ou com alguém da seleção.
-Podemos fazer uma festa do pijama só a gente, o tio Pedri e o Gavi, com doces e um filme como fazemos em todos os natais? Disse o Mateo.
-Se eles não tiverem treino e nem jogo, podemos sim não e você vai ficar uma semana sem comer chocolate.
Ele fez uma cara para mim, tá eu estava pegando pesado mais eu não queria ficar com uma uma criança de 3 anos tendo pico de açúcar sem dormir. Chegamos no hotel, alguns repórtes, eu já sabia como me desviar dele e foi assim que eu me enfiei junto com o Mateo no ônibus da seleção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐𝔦𝔫𝔡 𝔒𝔳𝔢𝔯 𝔐𝔞𝔱𝔱𝔢𝔯- Pablo Gavi
Teen FictionAlice Jules Álvarez foi para Espanha, mas especificamente Barcelona para estudar Medicina porque na Argentina ela não teria condições de se manter, então ela fez de tudo para ir para Espanha realizar seu sonho, então lá ela conhece através do seu ún...