032

100 8 8
                                    

Alice

Todo mundo estava comendo lá em casa, ninguém comentou nada sobre o que meu pai tinha feito porque eles sabiam que qualquer coisa ia afetar o jantar.

-É sério o dia que o Ferran e o Gavi tentarem magoar a Isa e a Alice, o Xavi vai cavar a cova deles rápido demais. Disse o João.

-Sabemos disso, a Maria também está incluida González ela é irmã da Alice então faz com que o Xavi seja o "pai" dela também. Disse o Ferran. 

-Sabemos disso, sabe que estamos processando aquela página Alice e não precisa ficar escondendo que está tudo bem. Porque não está tudo bem toda hora. Disse o Pedri.

Eu voltei a comer, a maioria todo tempo eu desabava com o Pedri e ele sempre soube quando eu estava à ponte de explodir. 

-Eu sei, só o que me machuca mais é que ele sabe como aquela página me machuca a todo custo e não se importou em dar uma entrevista exclusiva. 

-Só vamos esquecer isso por um tempo, nosso advogados estão resolvendo isso vai ficar tudo bem e seu irmão não vai deixar acontecer. Disse o Gavi. 

A Isa colocou a música da lagoa do cisne, ela sabia que era minha apresentação favorita e a que o Gavi e os meninos assistaram pela primeira vez. 

-Vamos Álvarez, só mais uma apresentação queremos ver a melhor dançarina do grupo para animar todo mundo

 A Maria me puxou para o meio da sala e comecei a dançar, esquecendo tudo era a única maneira que eu tenho para me acalmar quando eu tinha o Mateo nem o Gavi para poder chorar então eu dançava. 

-Se ela não quiser mais ser médica ela pode dançar, porque eu sempre vou amar essa apresentação foi naquele dia que o Gavi disse que amava ela e que ia casar com aquela garota. Disse o Ferran. 

-Medicina sempre vai ser meu sonho mas dançar eu dançava quando minha mãe estava na pior no hospital e ela queria que eu animasse ela. O Nicholas estava ocupado sendo o filho perfeito para o meu pai e sempre foi o favorito dele. 

-Ele sempre foi um filha da puta Alice, quando você foi embora o ele deixou tudo de lado e o Nichloas só se importava com uma coisa agradar o papai achando que era desse jeito que o papai iria voltar. Disse a Maria. 

Eles me abraçaram forte demais, aquela era minha família as pessoas que não importava o quão quebrada a pessoa esta eles sempre dão um jeito de arrumar. Eles me colaram de volta e agora temos o Mateo que é nossa alegria.  

-Sabe quando eu te vi pela primeira vez, rindo naquele restaurante com o Pedri eu pensei que você iria me odiar porque você disse para o ele que não queria se envolver com um jogador e foi ali que eu decidi que eu ia mudar isso de algum jeito. 

-Fui eu, o Pedri e o João que empuramos ele para tomar coragem para falar com você porque eu nunca vi o Gavi  tão nervoso. Disse o Ferran. 

Alguém bateu na porta e quando eu vi que era o Nicholas eu só parti para cima dele, eu não estava raciocinando e ninguém fez nada para impedir isso. Eu só precisava fazer isso, não era nem pelo meu pai mais pelos problemas antigos nossos


𝔐𝔦𝔫𝔡 𝔒𝔳𝔢𝔯 𝔐𝔞𝔱𝔱𝔢𝔯- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora