𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟶𝟸

2.3K 284 203
                                    

P.v Chifuyu Matsuno.

Franzios meus olhos e sombrancelha assim que notei a presença de algo claro sobre eles, virei o meu rosto em meu travesseiro quente e relaxei o meu corpo de novo para voltar a dormir. Porém, assim que notei que havia acordado de verdade, me sentei rapidamente na cama e abri os olhos um pouco assustado, levei minha mão até a escrivaninha ao lado da minha cama e peguei o meu celular, no qual estava carregando, e olhei as horas.

- Merda..._ Murmurei vendo que perdi a hora pela segunda vez essa semana.

Exatamente onze e meia...

Tirei meu cobertor de cima de mim e logo me levantei, peguei minha camisa cinza escuro e a coloquei. Andei em direção ao meu banheiro e me olhei no espelho, vendo os meus olhos um pouco inchados pelo sono e bochechas marcadas pelos travesseiros, bufei ligando a torneira da pia para jogar uma água em meu rosto. Escovei os dentes e dei uma organizada em meus cabelos, passando um tempo de água para abaixar e alinhas os meus fios loiros.

Sai do meu banheiro e olhei para o meu quarto, a única coisa que estava desorganizada ali era a minha cama. Suspirei pegando o pote de ração do Peke J, andei em direção ao seu pote de ração e água, ao lado de sua cama de veludo preto, e logo reponho sua ração, na qual não tinha nenhum grão em sua vasilha.

- Peke J?_ Falei alto o seu nome, assim que notei que o gato não estava em sua cama.
- Ué, será que ele 'ta com o Baji?_ Por um momento havia me esquecido que não, ele não estava em casa por conta da escola.

Estralei a língua notando minha burrice momentânea e fechei o pote de ração, coloquei o mesmo encima de qualquer cômodo por perto e logo fui em direção a minha cama, me deitei na mesma enquanto pegava o meu celular e o desbloqueei.

(Quebra Tempo)

Eram quase quatro horas da tarde, eu estava em frente ao meu prédio mexendo em meu celular na espera de Keisuke. O mais velho havia combinado comigo que, depois que ele voltasse da escola, iríamos em uma cafeteria que havia sido aberta recentemente no nosso bairro.

- Iae Matsuno..._ Ouvi a voz do moreno, virei minha cabeça em direção a voz de Baji, vendo o maior se aproximando de mim com um sorrisinho, não demorou muito para que ele passasse seu braço com agressividade por trás do meu pescoço e o forçasse para baixo.

- Ai!_ Ele começou a bagunçar os meus meus cabelos com sua outra mão.

- Não foi na aula por quê? Seu otário._ Me soltou.

- Não fui pelo mesmo motivo que o da última vez!_ Falei assim que ajustei minha postura, enquanto rapidamente arrumava meus cabelos e começávamos a andar.

- Cara, você tem que parar de tentar maratonar aquele anime nos dias de semana._ Usei o reflexo da tela do meu celular, para ver se meus fios estavam novamente em seus devidos lugares.

- Não é um anime idiota, ok? Eu gosto._ Eu o fuzilei com um olhar.

- Mais 'pra que ver o anime? Você já leu o mangá inteiro._ Estralei a língua enquanto guardava o meu celular em meu bolso.

- Já, mas o que isso impede de relembrar tudo o que eu já li em forma animada e colorida?_ Ele riu nasalmente por um breve momento.

- Você é esquisito, Matsuno._ Olhei para ele com raiva.

- Esquisito?! Esquisito por quê?!_ Ele riu enquanto atravessávamos a rua vazia.

ᴄᴏғғᴇᴇ ᴄʀᴜsʜ ||   ᶜʰⁱᶠᵘʸᵘ ᵐᵃᵗˢᵘⁿᵒ Where stories live. Discover now