𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟢𝟦

2.1K 260 118
                                    

P.v Chifuyu Matsuno.

Eu estava deitado em minha cama, mexendo em meu celular, no caso conversar com Keisuke sobre algum assunto aleatório, enquanto Peke J estava deitado de barriga para cima ao meu lado. O dia estava um pouco quente, então no meu quarto estava tocando o som do meu ventilador barulhento, no qual estava encima de um banquinho em frente a minha cama.

Dei uma breve risada ao ler algo idiota que Baji havia me dito, até que, de repente, ouvi três batidinhas em minha porta e, antes mesmo que eu pudesse responder ou quem sabe me sentar, a minha porta foi aberta revelando minha mãe com um rosto neutro.

- Sua tia Hyoko 'ta vindo dar uma passada aqui em casa, vá comprar algo para o café da tarde para ela, naquela cafeteria que você e o Baji me disseram._ Me jogou uma camiseta preta bem no meu rosto.

- Será que na próxima vez, quando bater, me espere responder primeiro?_ Falei me sentando na cama.
- E se eu estivesse fazendo alguma coisa que você não gostaria de ver?_ Falei colocando a camisa.

- No máximo seria ver você batendo punheta, coisa que eu já não vi._ Falou fechando a porta, o que me fez arregalar os olhos e me levantar rapidamente.

- Espera aí! O que?!_ Rapidamente fui até a porta e abri a mesma com agressividade.
- Você viu o que? Mãe._ Ela soltou uma risada sarcástica enquanto ia tranquilamente até a sala.

Fechei a porta do meu quarto e olhei para a cama, vendo o gato preto se espreguiçando antes de se aconchegar para dormir.

- Daqui 'pra frente, nada de portas destrancadas._ Murmurei terminando de colocar aquela camisa, mesmo sabendo que aquilo que minha mãe havia dito, era falso.

[Breve quebra Tempo]

Eu já estava a caminho da cafeteria "Meow coffee", na qual a minha mãe havia ido por indicação minha e de Keisuke e gostado do bolo de morango com quatro leites. Cocei minha nuca enquanto andava calmamente pela calçada, só de lembrar que teria que repor toda a matéria, na qual eu havia perdido ao longo daquelas faltas que acabei tendo na semanas passadas.

- Droga de escola...seria bem mais fácil eu repetir e começar tudo de novo._ Murmurei parando no paralelepípedo e olhando para a esquerda e direita. Vendo alguns carros se aproximando, apenas aguardei pacientemente para atravessar a rua.





P.v [Nome] [Sobrenome].

Eu estava sentada no banco atrás do balcão, eu lia o meu livro tranquilamente enquanto tinha o meu rosto apoiado na palma da minha mão. Fazia três semanas dês que comecei a estudar na escola nova, também foi o tempo perfeito para que eu me estabelecesse corretamente na minha nova rotina, e também descobrir que quartas feiras não é tão movimentado quanto o final de semana.

Minha mãe estava fazendo compras para a cafeteira, enquanto o meu pai estava na cozinha, obviamente, matando o tempo igualmente eu estava. Até que, de repente, o som de gato, no qual já estava me irritando ao longo dos dias, ecoou nos meus ouvidos. Desviei o meu olhar do meu livro a pessoa da minha frente, vendo um garoto loiro extremamente familiar para mim, parado ainda com a porta de vidro aberto e me olhando.

- Oi..._ Falei enquanto o olhava, fazendo com que minha voz quebrasse aquele certo silêncio que já estava estabelecido ali a um tempo.

- Oi..._ Falou ainda parado ali.

Me afastei do balcão fechando o meu livro, onde obviamente havia deixado o meu marca páginas naquela folha, e me levantei da cadeira onde eu estava sentada. Passei a mão brevemente pelo meu avental e sorri para o loiro, no qual piscou algumas vezes antes de entrar e fechar a porta, causando mais um som daquele gato irritante da loja.

ᴄᴏғғᴇᴇ ᴄʀᴜsʜ ||   ᶜʰⁱᶠᵘʸᵘ ᵐᵃᵗˢᵘⁿᵒ Where stories live. Discover now