𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟶𝟽

2.1K 235 69
                                    

P.v Chifuyu Matsuno.

  Eram quase duas e meia da tarde quando eu finalmente criei coragem para sair de casa, para ir até o “Meow coffee”, apenas para entrar em contato com [Sobrenome] sobre o trabalho. Suspirei enquanto olhava para os dois lados da rua antes de atravessa-la, eu já sentia aquela ansiedade subir pelo meu corpo assim que pisei com o meu pé esquerdo no asfalto.

  Chegando do outro lado da rua, vendo pelo vidro da cafeteria que, o lugar, estava consideravelmente vazio. Logo entrei que entrei no comércio, o som daquele gato indicando que alguém havia chegado, ecoou por todo o ambiente. Molhei meus lábios vendo a garota de costas, arrumando alguma coisa, o que parecia ser uma xícara de porcelana com orelhas de gato, nas quais eram servidas para os clientes.

  Me aproximei do balcão, enquanto sentia um gato se esfregando em meus pés enquanto eu andava. Assim que parei em frente ao balcão, por um breve momento, olhei para baixo e vi uma gato se esfregando em minhas pernas e tornozelo, no qual tinha três tipos de coloração diferente, me fazendo deduzir na hora que na verdade, era uma gata.

  Levantei minha cabeça e levei meu olhar até a garota que estava de costas lavando outra xícara, suspirei fundo e limpei a garganta para chamar sua atenção. Na hora ela olhou para trás é…o que?

— Olá, boa tarde. Desculpe, pensei que meu marido estava aqui no caixa._ A mulher riu sem graça enquanto estava enxaguando suas mãos.
— Ele estava aqui até agora pouco…_ Se virou em minha direção enquanto secava suas mãos em seu avental.
— Pois bem, o que vai ser hoje?_ Perguntou gentilmente.

  Aquela com certeza não era a [Nome], mesmo com seu sorriso ser semelhante, cabelos quase idênticos, a sua altura ser quase a mesma, seus olhos serem os mesmo que os dela e, claro, sua voz ser quase a mesma da garota, aquela não era a [Sobrenome] que eu conheço. Por sua aparência ser um tento quando jovem, me fez julgar mentalmente que aquela não possa ser sua mãe, mas definitivamente, era alguém que não deixava de ser mais velha que ela.

— Oh…eu estava…eu estava procurando alguém que também trabalha aqui._ Cocei minha nuca envergonhado, enquanto sentia minhas bochechas se esquentando aos poucos.

— Que…trabalha aqui?_ Perguntou em dúvida.

— Voltei…_ Alguém fechou a porta com uma plaquinha escrita: "apenas funcionários", com dois gatinhos e um pequeno coração por cima dos dois.

  Rapidamente olhei em direção aquela pessoa, vendo um homem de aparecida também jovem, o que me fez pensar que eles tinham idades semelhante, enquanto ia em direção a mulher da minha frente.

— Eh…eu volto outra hora._ Ri totalmente envergonhado, enquanto sentia uma pequena pontada de ansiedade sobre mim.

— Quem você estava procurando?_ Perguntou a mulher da minha frente, enquanto o homem olhava para ela um pouco confuso.

— Ela…ela é da mesma sala que eu na escola, eu só precisava conversar um pouquinho com ela._ Falei um pouco nervoso.

— A [Nomezinha] é da mesma turma que você?_ Aquele homem sorriu gentilmente para mim.
— Não sabia que ela já tinha feito amizades na escola._ Ele olhou para a garota do seu lado.
— 'Na-ná, ela te falou alguma coisa do tipo?_ Ele perguntou a ela.

— Não…_ Murmurou olhando para um canto aleatório da cafeteria, enquanto coçava seu pescoço e fazia bico.
— A [Nome] nunca me fala nada sobre a escola dela._ Colocou a mão em seu quadril com uma certa raiva e olhava para o homem ao seu lado, porém ela logo olhou para mim e relaxou o seu semblante.
— Oh, desculpe…_ Suspirou.
— A [Nome] é minha irmã mais nova e sse aqui é o meu marido…_ Colocou a mão no peito do homem ao seu lado.

ᴄᴏғғᴇᴇ ᴄʀᴜsʜ ||   ᶜʰⁱᶠᵘʸᵘ ᵐᵃᵗˢᵘⁿᵒ Where stories live. Discover now