29-‟...Meu coração pertence a outra pessoa."

1.2K 139 154
                                    


ELIZABETH'S POINT OF VIEW

7:50 PM - Los Angeles


Após algumas horas que sai da casa de Scarlett, ainda estava um pouco pensativa quanto ao que Robbie disse. Não é como seu eu não estivesse lhe traído também, mas à quatro anos atrás, estava perdidamente apaixonada por ele, achando que o próprio era o meu homem perfeito, e se quer dei-lhe motivo para fazer o que fez. Estava com raiva de mim mesma, de como deixei tal coisa acontecer bem embaixo do meu nariz, sem ao menos desconfiar nem um segundo.

Mas, não iria negar que estava feliz com esse término, e as lágrimas derramadas mais cedo não era por ele, isso eu tinha certeza.

Nesse momento, eu me encontrava sentada em meio a plateia, enquanto se passava no palco a peça escolhida por mim -O mágico de Oz-. Pelo que acabei escutando do público, estavam todos gostando, o que me arrancou um sorriso orgulhoso, sabia que isso iria acontecer, os alunos que escolhi eram ótimos.

Por mais que amasse assistir no que trabalhei diretamente por várias semanas, estava contando os segundos para aquilo terminar, para que eu conseguisse falar com a S/n o mais rápido possível. E por ser a protagonista, a via a cada minuto, o que só estava contribuindo para minha ansiedade triplicar.

Enquanto me perdia na beleza de Lopez pela milésima vez aquela noite, acabo prestando atenção sem querer na conversa que duas mulheres ao meu lado estavam tendo. Elas eram ruivas e suas peles juvenis lhe davam uma aparência de terem no máximo 24 anos.

— Que mulher linda, senhor.- A mais alta entre elas suspira encantada, encarando a S/n. Reviro os olhos inconscientemente.

— Será que ela namora?- A outra pergunta, também extasiada com a menina no palco. Eu mereço.

— Espero que não.- Faz uma pausa antes de continuar. — Vamos pedir o número dela no final do show?- Indaga animada. Franzo o cenho ouvindo essa barbaridade.

— Porque não né? Um não já temos, o que vir é lucro.- Um ódio interno me consume, e sem perceber, o deixo guiar minhas próximas ações. 

viro-me para as duas ruivas e coço minha garganta chamando suas atenções. 2 pares de olhos caem sobre mim imediatamente, e nesse momento apenas o que passa na minha cabeça é; que porra eu estou fazendo?.

— Se eu fosse vocês, não faria isso.- Meu tom sério faz-se presente.

— Por quê?- Uma delas pergunta juntando suas sobrancelhas.

— A namorada dela costuma ser bastante ciumenta e muito temperamental.- Dou ênfase na palavra "namorada", para que elas entendesse perfeitamente que a menina no palco tem uma.

— A gente não liga em dividir.- A outra solta tal comentário de um jeito brincalhão, conseguindo me deixar ainda mais irritada e enciumada.

— Acho que você não entendeu como deveria, então vou explicar melhor.- Levanto a mandíbula, demostrando superioridade. — Eu não divido minhas coisas, então acho melhor ir tirando seus olhos famintos de cima dela, como disse anteriormente, costumo ser temperamental.- Ameaço-as. As mulheres se entreolham, sem saber exatamente o que dizer, por isso sorrio satisfeita, virando-me de volta em direção ao palco, afim de continuar assistindo a apresentação. Rio internamente com o que acabei de fazer, imaginando o que estava passando nesse momento na cabeça das ruivas ao meu lado.

Como a peça já se encontrava no final, não demorou para que as cortinas fossem fechadas e todo o elenco aparecer na sua frente, se curvando em agradecimento. Aplaudo com vontade, e até me arriscaria dizer q as minhas palmas eram as mais alta daquele local. Meus olhos encontraram os da Lopez em um segundo, que mais pareceu horas, fazendo meu coração acelerar instantaneamente. Ficar longe dela está me enlouquecendo.

Teacher's love ||Elizabeth Olsen// YouWhere stories live. Discover now