Epílogo-‟...Eu te odeio porque não consigo te odiar de verdade."

1.1K 97 125
                                    


YOUR POINT OF VIEW

11:37 PM - Los Angeles


Os meus dias se resumiram a evitar Elizabeth na forma que desse, o que até estava funcionando por enquanto, o problema real seria quando começássemos a gravar juntas em algumas cenas.

Eu definitivamente não estava preparada para vê-la depois de tanto tempo.

Em forma de comemoração ao início das gravações, os atores de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" marcaram de se encontrar na casa noturna mais movimentada de Los Angeles. Fui com a meta de tentar "enfrentar" Olsen de frente, mas esse pensamento mudou assim que nossos olhos se encontraram, por isso, fui rápida em me levantar, inventando uma desculpa qualquer, e ir em direção ao bar mais afastado do ambiente, pois sabia que ali era mais calmo e o barulho do som não é tão estridente.

Enquanto o bartender me entregava o drink que tinha acabado de pedir, sinto a aproximação de uma pessoa, parando ao meu lado, e se inclinando sobre o balcão. Olho levemente para cima, afim de enxergar quem era, entretanto me arrependo no segundo seguinte. Era Elizabeth

— Uma cerveja, por favor.- Pede educadamente, olhando diretamente para o rapaz.

Aquela cena me fez lembrar da noite do nosso primeiro beijo, parecia que estava tudo se repetindo; mesma balada, a banqueta do mesmo bar, e a mesma frase. Suspiro dando um gole na minha bebida.

— Eu não sabia que tinha sido escalada para esse filme.- Falo sincera, encarando o fundo do meu copo. Seus olhos grudam em mim.

Atriz, huh? Desde que a vi atuando nas minhas aulas, sabia que tinha nascido para isso.- Ignora minha fala anterior. Sorrio levemente, encarando-a pela primeira vez.

— Pois é...- O orgulho na minha voz faz-se presente. O silêncio se instala entre a gente, mas não por muito tempo.

— Por que voltou para Los Angeles?- Indaga me fazendo notar que era o questionamento que quis fazer desde que me viu. Desvio o olhar.

O Henry morreu.- Revelo, deixando-a sem palavras. Olsen parece pensar por algum tempo antes de falar novamente.

— Sinto muito.- Encaro-a com a testa franzida.

— Não quis dizer isso. Você o odiava tanto quanto eu.- Afirmo.

— Tem razão.- Solta uma risada, pegando para si a cerveja que o homem por trás do balcão tinha acabado de deixar. Enquanto pega uma nota na sua bolsa entregando para o rapaz, analiso-a por completo e sem querer acabo vendo a capinha transparente do seu celular. Não podia acreditar naquilo.

— Essa é a nossa foto no natal?- Pergunto sabendo da resposta, afinal estava mais do que claro. Foi a fotografia que Hailee insistiu em tirar quando a Olsen me pediu em namoro. A mulher olha desesperada para o seu celular, percebendo a burrice que fez. Sorrio internamente com isso.

Naquela noite, decidimos que cada uma ficaria com um polaroid, já que foram duas. Eu ainda guardo a minha na bolsa, e pelo jeito, Elizabeth também.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// YouWhere stories live. Discover now