Capítulo 2

553 73 10
                                    

★: Caso vejam erros em alguma parte, deixem um ponto em comentário que eu corrijo assim que me for possível, por favor?

★: Boa leitura, espero que gostem!

- Você é humana? - Pergunta curiosa assim que o guarda sai depois de trancar minha cela, faz uma expressão de decepção quando entro do breu da minha cela, sumindo de seu campo de vista.

- Em partes, sim. - Respondo simples, não vou mentir, queria saber o quê estava acontecendo antes de eu entrar.

Analisei por seus braços em busca de uma tatuagem de acordo, pondo atenção nisso apenas agora, era era muito,muito linda, e por notar isso, me dou conta de que está limpinha, um brecha.

- Como se limpou? - Pergunto demonstrando interesse nisso descaradamente e ela fica vermelha, um conflito de emoções.

- Alguém irritante veio aqui para me perturbar.- Diz irritada pensando nesse alguém e é apenas fico em silêncio.

- As vezes, quando nossa boca escupe meias verdades, tiramos o significado do verdadeiro simplesmente por sermos orgulhosos e superficiais o suficiente pra não admitir. Agiu pro seu bem e se escondeu com seu temperamento. Provavelmente não te queria mal, nem de longe. - Digo alheia e ela arfa em surpresa.

Calo a boca pois eu ainda não sabia se gostava dela e não iria impulsionar ela para aceitar que Rhysand prestava um pouquinho.

Depois disso a mulher da cela ao lado parou de falar comigo, bom, eu não fiz questão de mudar à coisa, fui recíproca, e sendo sincera, se ela falasse comigo, eu não seria recíproca sobre isso.

Depois de um tempo, uns poucos dias, guardas vieram buscar Feyre "para limpar um chão" as almas sussurraram.

Quando ela é levada da cela, foco no nada é pergunto interessada.

- Vocês poderiam me informar sobre um certo homem de olhos violetas? - Pergunto sugestiva e sinto a brisa fria e surreal que elas transmitiam ao vagar ao redor de mim, circulando por todo meu corpo, curiosas.

" Ah, o grão-senhor da corte noturna, Rhysand. " Sussura uma delas, sonhadora.

" Ele é cruel. " Uma delas disse azeda.

" Ele já deve ter sofrido mais que nós, duvido que você fique por aí espalhando sorrisos e entregando suas fraquezas ao invés de proteger o quê tem quando tem milhares de olhos nada amigos ao seu redor esperando seu próximo tropeço." Respondeu uma delas o defendendo.

- Bom, chega.- Eu disse e elas ficaram em silêncio por segundos antes de começarem a fofocar para mim.

"Quase toda noite ele é chamado para o quarto da megera. A coisa lá é de arrepiar, mas é falsa. Ela desconta suas frustrações e raiva nele enquanto ele não tem opção à não ser satisfazer ela." Diz sussurrando, como se eu não fosse a única pessoa que as escutava mas, eu era.

Após escutar isso, minha unhas se plantam em minha palma.

Tive pesadelos com isso, imaginava que isso ocorreria, mas droga, o quê eu faria estando em outra dimensão?

"Ele parece gostar da humana de Tamlin. " Sussurra uma delas sugestiva.

"A lambisgoia está mais estressada e carente desde que você chegou, vive exigindo elogios e se exercitando mais, Rhysand não compreende porque ela está assim, provavelmente tentou ver na mente de outras pessoas o motivo, mas estranhamente ainda não descobriu você." Disse uma delas interessada nisso.

Corte de Espinhos e Rosas... Será que aqui tem seguro de vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora