Capítulo 8

430 53 15
                                    

Tomo um banho rápido escovo os dentes e volto pro quarto usando só a blusa cinza gigante de mangas longas, Kallias estava frente ao escrito olhando a bagunça que fizemos em seus papéis.

Desejo papéis novos e idênticos aos que estavam sobre a mesa com o mesmo conteúdo, seja lá qual for e logo aparecem na cadeira.

Kallias me olha surpreso.

- Ah, tenho mais perguntas agora.- Diz neutro e vai até a cama se sentando encostado na cabeceira e batendo as mãos em seu colo.

Subo na cama e o olho confusa e desconcertada, o que era raridade.

- Eu deito ou eu sento...? - Pergunto confusa e ele estremece.

- Deita, Florest. - Diz com a voz neutra mas engole em seco.

Talvez a coisa não seja tão fácil quanto pensei.

Me deito em suas coxas grossas e observei seu rosto com a mãos sobre meu colo como se eu fosse uma boa garota, ele riu fazendo carinho no topo da minha cabeça.

- De onde você vem? - Pergunta como se fosse um tópico.

- De muitos lugares, mas falando objetivamente, outro mundo. - Digo apreciando o carinho enquanto observo seus olhos tão celestes ficados nos meus.

- Com veio parar aqui? -  Pergunta me encarando na mesa intensidade de admiração.

- Eu morri e acordei na Florest cerca de onde vocês estavam presos. Fui levada pelo Attor.- Digo fechando os olhos apenas apreciando as caricias, sinto seus lábios macios selando os meus e se afastando de novo antes que eu pudesse aprofundar.

- Você...tinha alguém, no outro mundo? - Pergunta interessado ao mesmo tempo com ciúmes.

- Eu tinha cinco no mundo anterior a este, um deles era um amigo, u extremamente importante. - Lembro dos meus meninos, será que Sulian já está namorando alguém? Ele estava saindo com um rapaz, mas descobriu que ele namorava e surpreendentemente se apaixonou pela namorada dele. Mas mal saia do meu sofá ou parava de viajar comigo. Acho ué por ser tão grudado à mim que ele não arrumava nada sério.

Paro de lembrar de coisas que eu não posso fazer nada à respeito.

- Você tinha quatro amantes?- Pergunta surpreso e eu assinto rindo de sua expressão chocada.

  (★: Supreendentemente muitas pessoas não sabem, mas amante significa alguém que você ama. Mesmo que as pessoas usem mais pra se referir à alguém envolvido em adultério.)

- Sim, e aqui aparentemente eu tenho mais parceiros do que você gostaria de escutar. - Digo calma e ele arregala os olhos azuis belíssimos contornados por lindos, longos e grossos cílios brancos.

- Tem alguém mais além de Rhysand e eu? - Pergunta pasmo e eu queria rir, vai infartar.

- Você, Rhysand, Cassian, Azriel, Lucien e....bom, esse é muito chocante vou deixar seu coração pulsar direito antes de falar. - Digo risonha e ele pisca perplexo pensando.

- Querida tormenta, acredito isso pode gerar um grande problema. - Diz atencioso e diplomático enquanto acaricia meu cabelo.

- E o outro é o entalhador de ossos. - Digo olhando em seus olhos e esses faltavam pular para fora.

- Que o caldeirão nos ajude, isso vai gerar muitos problemas se vir a público. Mas como você sabe, foi à prisão? - Pergunta intrigado.

Corte de Espinhos e Rosas... Será que aqui tem seguro de vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora