Capítulo 9

389 53 17
                                    

Cassian havia dormido com muitas fêmeas, não que ele estivesse se gabando mas não se lembrava de nenhuma com tanto pelo e tão cheirosa, deduziu que estava deitado sobre a pele de algum animal e voltou a dormir pensando que se fosse uma fêmea ele não reclamaria também, mas sua mente e corpo ansiando uma que não estava ali.

Minutos depois abriu os olhos se lembrando que estava sendo torturado, como assim estava deitado?

Cassian soltou um grito mudo quando viu o enorme felino que ele usava de travesseiro sobre a cama.

Quando a enorme fera virou lentamente a cabeça gigante em sua direção com grandes globos âmbar e pupilas finas o encarando como se procurasse um problema, ele quase infartou.

Olhou ao redor procurando algo para se defender além de seus punho que pelo que via poderiam ser facilmente destroçados e viu seus irmãos deitados e dormindo, aparentemente, muito bem e também usando a fera como travesseiro.

- Fique calmo ou ela ira se ofender. - Sussurrou uma voz suave e masculina e Cassian olhou para baixo do pescoço peludo vendo uma cabeleira branca e um homem também enorme sresousava ali com uma pata da fera sobre suas costas r usando a outra pata de travesseiro, olhou bem e se assustou.

- Kallias? O quê está havendo? - Perguntou perdido sem mover um músculo tendo aquele olhar âmbar intimidante sobre si.

- Florest sentiu vocês em perigo e me carregou junto ao resgate.- Diz tranquilo e deitando sobre a pata de novo como se fosse dormir.

- E cadê ela? - Perguntou perdido e Kallias olhou para cima, para olhos olhos da fera e sorriu carinhoso.

Cassian engasgou com o vento.

- Não brinca! - Olhou encantado e perplexo para enorme fera de pelos preto e cheios.

A fera bufou e deitou a cabeça por cima da de Kallias ignorando Cassian que se sentiu ofendido.

A risadinha humorada de Kallias foi abafada pelo pescoço de Florest fazendo uma cabaninha em cima dele o escondendo como uma jóias preciosa que para ela, eles realmente eram.

Cassian pensa e reflete algumas coisas antes de falar.

- Ela estava na sua corte? Pra lá que ela fugiu? - Perguntou e Florest bufou tentando dormir e Kallias sussurrou  "Uhum" baixinho pra Florest não deitar em cima dele o calando.

- Então, ela trouxe vocês e eu até aqui e virou de suas feridas reconstruido suas asas e vigiando a noite toda, você é o primeiro a acordar, ainda é madrugada porém quase manhã.

Cassian enfim olha para as asas como se nunca tivessem sido feridas e as move as sentindo roçar nos pelos da fera atrás de si lhe causando cócegas e arrepios.

Sorri largamente com os olhos brilhando.

-- Obrigado do fundo do meu coração, gatinha! - Falou, os olhos reluzindo pura sinceridade e alegria.

Florest balançou a gigante cauda em contentamento e Cassian ficou contente com isso.

Um resmungar sonolento foi escutado e um mar violeta se abriu, ela sacudiu a cauda contente por Rhysand acordar também e Kallias que observava tudo estava derretendo com o comportamento de Florest.

- Não lembro de ter comprado nada de qualidade tão boa.- Sussurrou afundando o rosto no pelos de Florest.

- Cheira à Florest...- Disse e logo sentou rapidamente.

Seus olhos se arregalaram olhando diretamente epara a fera antes de sorrir largamente ap reconhecer que olhos.

- Então a gatinha que apareceu nos socorrendo era você, pequena tempestade?- Disso com seu tom alegre e carinhoso afundando de novo o rosto na lateral do corpo da mesma e ela ficou feliz por ele reconhecê-la e a tratar com carinho.

Corte de Espinhos e Rosas... Será que aqui tem seguro de vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora