25 - encontro.

440 56 9
                                    

POV Ludmilla Oliveira

Já estava no bar há algum tempo. Não que lovespizza estivesse atrasada, mas eu que tinha chego lá muito cedo. Tínhamos combinado de nos encontrar lá às 19hrs. Olhei o meu relógio e eram 18hrs e eu já tinha virado três tequilas. Eu não sabia quando exatamente eu tinha tomado aquele gosto por bebida, mas me acalmava. E ultimamente era o que eu mais precisava: calma.

Logo depois de mandar aquela mensagem para lovespizza, combinamos de nos encontrar neste bar. Ficava perto da faculdade, então imaginei que seria de fácil acesso para ela. Depois das tequilas, eu já estava meio tonta. Eu estava sentada em um banco alto do bar que dava para o balcão, e o barman já me encarava com um olhar estranho. O bar não estava tão cheio. Era sábado, mas ainda era cedo. Talvez fosse isso que o barman estivesse pensando. Cedo demais para uma garota já estar bêbada.

Eu só não conseguia evitar e eu sentei naquele bar e só o que eu consegui fazer foi beber. Tanta coisa estava rolando na minha cabeça. Eu só queria que tudo parasse. Tentei ligar para o Keaton umas quinze vezes. Todas elas davam caixa postal. Estava quase atacando o celular na parede do bar quando senti ele vibrar. Olhei o celular e tentei focar a visão. Demorei mais do que deveria.

lovespizza: desculpe, não vou poder ir hoje.

Ótimo. Realmente ótimo. Eu estava quase indo embora quando senti alguém se aproximar de mim. Tentei focar e novamente demorou um pouco mais do que deveria. Meu estômago revirou assim que eu me levantei, e a última coisa que eu lembro antes de desmaiar, fora daqueles olhos castanhos de Brunna me encarando.

POV Brunna Gonçalves

Eu não podia acreditar que eu finalmente iria encontrar-me com greeneyes. Eu tinha esperado tanto por esse encontro que eu já sentia o nervosismo subir por meu corpo só de pensar que iria olhá-la nos olhos e descobrir se aqueles olhos eram castanhos ou não.

Pensar em olhos castanhos me fez lembrar de Ludmilla... O que foi aquele beijo algumas horas atrás, gente? Foi a melhor coisa que já me aconteceu até hoje, isso você pode ter certeza. Tentei não pensar a respeito do beijo, ou iria enlouquecer e eu não tinha ideia de quando eu tinha começado a ficar interessada por aquela garota. Pra falar a verdade, eu não tinha ideia de quando tinha começado a ficar interessada em garotas em si. Eu sempre olhei para homens. Sempre desejei homens. Sempre quis que meu primeiro beijo fosse com um homem. Entretanto, o primeiro toque dos meus lábios com outro se deu não só com uma mulher, mas como minha melhor amiga. E em seguida, o primeiro beijo de língua se deu com uma garota linda de olhos verdes.

Tentei parar de pensar e terminar de me arrumar para ir encontrar greeneyes.

Assim que terminei, andei até a porta que separava o meu apartamento do de Ju e adentrei.

Normani estava jogada no sofá, com a cabeça para fora dele, assistindo um DVD do show da Beyoncé. Ri daquela cena, e foi só aí que percebi o quanto sentia falta da minha melhor amiga.

— Ju, você não cansa de assistir o mesmo DVD?

Ela virou os olhos para mim e sorriu.

— Toda vez que eu assisto, eu acho algo a mais para amar essa mulher.

— É isso o que tem pro sábado? — perguntei, divertida.

— Tava pensando em chamar a Juliana e a Ari para virem aqui assistir um filme ou sei lá, mas não vou chamar...

— Ué, por quê?

— Porque não seria a mesma coisa sem você.

— E por que acha que eu não iria?

All or nothing Where stories live. Discover now