CAPÍTULO 8 - Day&Brick

679 38 221
                                    

– É Gett, não um inimigo. – Brick perguntou brincando.

– É melhor não confiar em todo mundo, Brick. Eu digo a você, tenha cuidado. Quando você me conheceu, eu lhe disse para buscar o dinheiro no meu condomínio, então o que aconteceu? – Day perguntou, fazendo com que Brick permanecesse em silêncio por um momento.

– Acabei saindo com você. – Brick respondeu com um leve sorriso. Day soltou um pequeno suspiro.

– Day, eu terei cuidado. Você não precisa se preocupar com isso. – disse Brick para deixar seu amante à vontade ao ver que Day estava realmente preocupado, mas no coração de Brick, ele ainda não sentia que Gett estava estranho. Day assentiu.

– Ah, Khun Day. – disse a voz de uma garota. Isso fez com que Brick e Day se virassem para olhar quem havia chamado. Brick viu uma jovem que parecia totalmente certa ao caminhar até Day.


[N/MissR. Lá vem a outra pedra no sapato. Como se só o Grett já não fosse o suficiente... 🙄]


– Olá, Khun Khem. – Day cumprimentou, deixando Brick saber que esta era a jovem que ligou para Day.

– Olá, eu não esperava ver Khun Day aqui. – a garota cumprimentou com um sorriso.

– Khun Khem veio passear? – Day perguntou educadamente, apesar de não gostar de conversar com pessoas que não são muito próximas dele. Se não fosse por ter que cuidar dos negócios da família de Brick, ele simplesmente a teria ignorado.

– Não exatamente. É que acabei de falar com um cliente, então vim procurar algo para o almoço. Uh, Khun Day já almoçou? – a garota perguntou diretamente a Day sem dar muita atenção a Brick, que estava ao lado de Day. Brick também não quer perder os modos com a jovem porque sabe que seu pai e Day fazem negócios.


[N/MissR. E como sempre, as mulheres sendo mal educadas... Custa cumprimentar o Brick, sua vaca? Se eu fosse o Day mandava logo ir pastar 🙄😡]


– Eu já comi. – Day respondeu sem rodeios. Isso deixou Brick satisfeito, vendo que seu amante não mostrava uma atitude respeitosa para com a jovem.

– Nossa, que pena. Podemos guardá-lo para a próxima vez. Espero que Khem possa agradecer a Khun Day por encomendar produtos da fábrica de Khem. – a jovem disse brincando e sorriu para Day. Day sorriu ligeiramente.

– Sim, então eu tenho que me desculpar primeiro. Eu tenho que voltar rapidamente para o trabalho. – Day a interrompeu, o que fez a jovem parar um pouco, mas apenas por um momento. A garota retribuiu o sorriso.

– Ok, quando os produtos chegarem, Khem vai te dizer. – a mulher respondeu antes de ir embora. Day imediatamente levou Brick às compras.


– Day, foi ela quem ligou para você? – Brick perguntou curioso depois de ficar em silêncio por um tempo depois que ela veio cumprimentar Day.

– Hum. – respondeu Day.

– Ela é fofa, parece que está fazendo um bom trabalho. – disse Brick com indiferença.

– Hum. – Day respondeu sem pensar em nada.

– Ainda solteira? – Brick perguntou novamente. Day parou de andar e se virou para olhar o rosto de seu amante.

– Você pergunta por ela, não comece a pensar muito e depois a fazer drama. – disse Day, sabendo que Brick pode estar preocupado com a garota que veio dizer oi há pouco.

Amor em Chamas 4Where stories live. Discover now