CAPÍTULO 52 - Day&Brick

691 45 43
                                    

– Ohh. – Pouco depois do meio-dia, Brick acordou lentamente com dores no corpo e nos ferimentos, fazendo com que Brick movesse o rosto, apesar de manter os olhos fechados.

– Day, Brick está acordado. – A mãe de Brick disse para Day. Day, que estava conversando com Nan na varanda, virou-se rapidamente e entrou no quarto e foi até a cama de Brick para olhar para ele. Brick abriu os olhos aos poucos.

– Dói. – Brick disse com uma voz rouca. Day se virou para pegar um copo e dar-lhe água por um canudo.

– Beba um pouco de água para aliviar a secura. – Day disse calmamente apontando o canudo para a boca de Brick. Brick bebeu um pouco de água para aliviar a dor de garganta. Day, vendo que Brick bebeu o necessário, colocou o copo d'água de volta na mesa.

– Day, mãe, pai. – Brick disse enquanto controlava melhor sua visão e olhava ao redor da sala. Neil se ofereceu para ir buscar o médico.

– Como você está? – Sua mãe perguntou com preocupação.

– Estou em um hospital? – Brick perguntou atordoado. Sua mãe assentiu. Brick se virou para olhar o rosto de Day, vendo seu marido olhando para ele com olhos aliviados e um sorriso suave.

– Day... Eu atirei naquele cara. – Brick disse, fazendo com que as pessoas na sala de recuperação não pudessem deixar de sorrir. Day esfregou suavemente a cabeça de Brick.


[N/MissR. Tá orgulhoso de si mesmo, né Brick?! 🤭]


– Acordando e você já está se exibindo. – Wa brincou com seu primo. Brick franziu ligeiramente os lábios.

– Hmm, você tem uma boa mira. – Day elogiou-o com um sorriso suave e então o médico entrou para examinar a condição física de Brick. As três pessoas que estavam perto da cama se afastaram, mas Brick segurou a mão de Day com força.

– Fica comigo. – Brick disse. Day assentiu com facilidade. Durante o exame médico e as perguntas que lhe fizeram, Day ficou segurando a mão de Brick sem ir a lugar nenhum. O médico também falou sobre os cuidados posteriores.

– Posso solicitar a transferência do meu filho para um hospital em Bangkok hoje? – O pai de Brick perguntou. Então o médico começou a conversar com ele sobre esse assunto. Assim que terminaram, o pai despediu-se de Brick para ir com sua esposa.


– Onde dói? – Nick se aproximou e perguntou a Brick também. Day sentou-se na cadeira ao lado da cama, segurando a mão de Brick.

– Me dói todo o corpo. – Brick respondeu com um pequeno sorriso para o amigo.


[N/MissR. Já ouvi isso antes... Mas é melhor quando isso acontece depois de Day ter passado por cima, de lado, de frente e de costas, né Brick?! 😅]


– Aquele bastardo irá para a cadeia em breve, você acha que pode dar seu testemunho? – Nan perguntou. Brick acenou com a cabeça para que Nan pudesse ligar para Chakat para dizer que Brick havia acordado e poderia dar seu testemunho hoje.

– Day, você pode levantar um pouco a cabeceira da cama? – Brick se virou para perguntar, então Day se moveu para apertar o botão para levantar a cabeceira da cama com os olhos em Brick, caso o movimento doesse.

– É o suficiente. – Day disse, vendo que estava em uma boa posição.

– Então, Sorn foi capturado, certo? – Brick perguntou, só para ter certeza.

Amor em Chamas 4Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang