CAPÍTULO 41 - Day&Brick

728 42 43
                                    

Depois de contar a história de Sorn a Brick, Day foi tomar banho e trocar de roupa. Antes de sair, ele foi para a cama e conversou continuamente com Brick sobre a loja até a hora de encontrar todos. Day levou Brick a sentar e esperar no saguão abaixo. Brick estava esperando, mas ficou olhando para o bolo no armário até que Day teve que usar seu olhar furioso. Brick sorriu até que Neil, Nick, Nan e Mac se juntaram a eles.

– Como iremos? – Brick perguntou quando todos estavam prontos.

– P'Pom, ele emprestou seu carro de 4 portas. Mas talvez tenhamos que nos apertar um pouco, ok? – Nan perguntou.

– OK, nenhum problema. – Neil disse. Day e Brick assentiram.

– Então eu vou dirigir. Eu conheço o caminho, vou levá-los a uma loja deliciosa. – Nan respondeu antes de caminhar separadamente para pegar a chave do carro do proprietário do alojamento e depois sair para o carro que estava estacionado em frente ao prédio. Quanto a Mac, ele se senta ao lado de Nan. Atrás está Brick com Day, Neil e Nick e quando todos entraram no carro, ele foi direto para o restaurante.


– Eu trouxe anti-histamínicos comigo. – Day disse enquanto eles estavam sentados no carro. Brick virou-se para olhar para Day, perplexo.

– Não sou alérgico a camarões do rio. Por que você os trouxe? – Brick perguntou.


[N/MissR. E você já fez os exames pra saber, Brick? 👀]


– Eu trouxe por precaução. Mesmo que você tenha dito que já comeu ovos de cafetão antes, você ainda é alérgico. – Day disse com uma voz calma.

– Você me dá medo. Se eu sou alérgico a camarão de rio, é isso. Quero comer muito. – Brick disse com uma voz longa. Day sorriu um pouco e logo eles chegaram ao restaurante que é de estilo tailandês e tem atmosfera tailandesa. Ao sair do carro, as 6 pessoas entraram.


– Day, quantos posso comer? – Brick perguntou a Day imediatamente quando eles entraram. Nan informou ao pessoal que veio recebê-los que já havia ligado e reservado. A equipe se dirigiu imediatamente para a área reservada.

– Você vai comer até terminar o restaurante dele? – Day perguntou e seguiu a equipe. Quando viu a decoração lá dentro, Brick moveu-se para segurar o braço de Day.

– Que? – Day se virou para perguntar a Brick.

– Bem... Só tem decorações antigas, estilo tailandês. É lindo, mas... Também dá medo. – Brick disse para Day em voz baixa. Day balançou a cabeça com medo de Brick. Nan reservou uma mesa na área à beira-mar. O ambiente envolvente deixa Day satisfeito porque é bastante privado. Quando chegaram à mesa, sentaram-se normalmente.


– Hoje só vou comer camarão. Não vou comer mais nada. – Brick disse sorrindo enquanto se sentava e olhava o cardápio em suas mãos.


[N/MissR. Você acredita nas coisas que você fala, Brick? 🤣]


– Que seja verdade. Se eu vir você pegando outra coisa para comer, vou repreendê-lo. – Nick brincou com seu amigo.

– Você não vai me deixar provar nada? – Brick perguntou a Nick.

– Vocês dois parem de discutir. Apressem-se e peçam o que quiserem, é só escolher. – Neil repreendeu Brick e seu próprio amante. Nick se virou para se inclinar na direção de Neil. Brick virou-se para Day.

Amor em Chamas 4Where stories live. Discover now