( cap. 48 ) um doce e cruel presente

74 15 1
                                    


SELENE ROSIER

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

SELENE ROSIER

Selene estava cansada, após a longa conversa sobre qual seria seu próximo passo e a suspeita retirada de Severus, ela não queria nada mais do que dormir abraçada a Peter. Ela aprendeu rápido que suas melhores noites de sono eram ao lado dele, sem dúvidas.

- Peter? - Selene o chamou assim que entrou. A Rosier franziu o rosto ao ouvir o barulho na cozinha de sua casa.

Sua boca se abriu quando notou seu noivo com um bebê nos braços e o que ela supôs serem os pais dele pela tamanha semelhança.

- Você deve ser a tão falada Selene! É finalmente bom a conhecer!

Selene continuou congelada no lugar enquanto a mulher mais velha a abraçava com ternura. Ela odiou pensar em sua mãe, que nunca a abraçou desse jeito.

- Hum, olá? - A voz dela saiu incerta.

- É bom finalmente ver você pessoalmente, as fotos que Peter nos mostrou não fazem jus a sua beleza - O homem ao lado de Peter disse com um sorriso divertido.

- Pai - Peter o repreendeu ainda balançando a criança em seu colo.

- Eu posso saber o que está acontecendo aqui? - Selene perguntou se afastando.

- Eu vou pegar Aurora e você vai ter uma conversinha com ela - Charlotte Pettigrew disse, pegando a menina nos braços do filho e o empurrando até Selene.

- Vamos lá pra cima Lene - Peter disse e Selene viu em seus olhos.

Algo em seu peito se acendeu de medo. Algo estava errado.

Se sentando na cama, ela permitiu retirar a jaqueta que a cobria e esperou paciente Peter lhe entregar uma caixa não muito maior que uma de sapatos.

- Jude passou aqui essa manhã antes deu sair, ela me deixou essa caixa. Disse que era a encomenda que você a pediu - Peter explicou enquanto a observava abrir. Ele não sabia o que aqueles frascos significavam, mas esse não era seu maior problema agora.

- Quem é a criança? - Selene perguntou hesitante.

- Não foi fácil conseguir isso Selene. Jude foi envenenada - Peter contou e viu quando os olhos dela pareciam opacos e sem vida. - Ela procurou mas não achou uma cura. Eu... A criança era da mulher que Jude matou, ela disse que a pequena não estava sendo bem tratada e não podia a deixar em um abrigo então a trouxe para cá junto com isso aí. Ela disse que queria terminar sozinha. Eu sinto muito linda, sinto mesmo.

Selene não chorou, não caiu da cama ou derrubou a caixa em suas mãos. Ela simplesmente parou. A Rosier sentiu quando o Pettigrew tirou a caixa de suas mãos e a abraçou. Sentiu quando sua cabeça encostou no peito de Peter enquanto ele acariciava seu cabelo.

Mas ela não fez nada.

Jude havia sido sua primeira amiga, sua primeira melhor amiga. Antes de Regulus, de Severus ou Bennedit. Antes de todos os outros, Jude havia sido seu primeiro segredo.

( completa ) ATLANTIS - p. pettigrew Место, где живут истории. Откройте их для себя