|03| peace

298 32 43
                                    

Tradução: paz

!Atenção¡ Este capítulo contém automutilação, menção a estupro, violência e tentativa de suicídio.

Temos um capítulo adiado, porém para compensar com uns avisos ksksksks

Boa leitura!

__________°→﹏←°__________

You locked yourself in the bathroom
Lying on the floor when I break through
I pull you in to feel your heartbeat
Can you hear me screaming?
Please don't leave me

→Hold on, Chord Overstreet

Jungkook acordou novamente cedo. Abriu as cortinas, tomou um banho quente, já que o inverno se aproximava, e vestiu-se. Ele não estava com muita paciência para escolher uma roupa, então apenas pegou umas calças jeans pretas largas e um moletom preto.

Fez o café da manhã - ao ter oportunidade de fazer o mesmo, comeu tudo, lavou a loiça e voltou para o quarto, mais precisamente para o banheiro. Escovou os dentes, colocou um pouco de corretivo no rosto, pois estava com olheiras da noite passada. Ficou toda a noite de um lado para o outro na cama, sem pregar olho em um momento e não o porquê.

Depois de colocar a maquilhagem toda que queria, prendeu o cabelo - deixando à mostra suas laterais raspadas - e voltou para o quarto. Calçou os mesmos tênis de sempre e saiu de casa por fim.

Se passara uma semana desde do ocorrido. Ficaram sabendo que Jaewon e os outros foram expulsos, mas desde então, assim como não viam o Lee, também não viam Taehyung, já que não fora para a escola após o incidente.

Caminhou normalmente até chegar ao local pretendido. E, quando chegou, foi ter com Yoongi e Hoseok, que estavam já à sua espera no portão. Se cumprimentaram, e logo andaram para dentro da escola. Entraram na sala de aula e se sentaram nos mesmos lugares. Como era habitual naquela semana, a carteira de Taehyung estava vazia, mesmo que ainda faltasse para o toque de entrada.

- Acham que lhe aconteceu algo? - Jungkook perguntou preocupado, e, talvez esse fosse o motivo de ele não ter dormido.

Preocupação.

- Não faço a mínima ideia. - Hoseok disse.

Entretanto, quando iriam continuar com as suposições, a porta da sala é aberta, revelando Taehyung. Ele parecia ter acabado de acordar. Tinha a cara inchada. Analisaram mais o rosto dele, o que revelou cortes ainda em processo de cicatrização, em seu olho e em seu pescoço tinham manchas em tons esverdeados e ainda com um pouco de arroxeados, o que demonstrava já ter alguns dias daquela marca.

O Kim os olhou de relance, porém não disse nada. Passou por eles, e apenas se sentou na mesa habitual, deitando a cabeça nesta, como sempre.

- Vamos lá. - Jungkook acabou dizendo por impulso, já se levantando.

Os restantes, assentiram e se levantaram de suas carteiras. Sentaram-se de volta dele, e este ao perceber uma movimentação, levantou a cabeça, os fitando em seguida.

- Tudo bem? - Hoseok perguntou, começando a meter conversa.

O Kim apenas balançou a cabeça, sem desmontar qualquer tipo de emoção.

Save me | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora