|05| friend

219 26 18
                                    

Tradução: amigo

!Atenção¡ Este capítulo contém auto-mutilação e tentativa de suicídio.

Esse aviso é para compensar o que não houve no cap anterior:)

Votem e comentem bastante!

Boa leitura!

__________°→﹏←°__________

And you're under fire I will cover you
If I was dying on my knees
You would be the one to rescue me
And if you were drowned at sea
I'd give you my lungs so you could breathe

Brother, Kodaline

Seoyun terminava neste preciso momento de enviar currículos para estabelecimentos. Estava determinada a arranjar um emprego, mesmo que o estado tivesse ajudando-a com as contas.

Se levantou após enviar tudo, e foi para a cozinha, para preparar uma comida que Taehyung comesse. Desde que este voltara do hospital, ele passava os dias deitado na cama e não comia. Ela estava mais preocupada do que nunca. Agora, chegava a ir ao quarto dele se fosse preciso de cinco em cinco minutos só para garantir que ele não tinha feito nenhuma besteira.

O mais novo não ia à escola, não tomava banho, não mudava de roupa, não fazia nada. Apenas ficava o dia todo deitado.

Ela tinha plena noção que aquilo não era preguiça e sim uma possível depressão, que o médico lhe informara, durante os dias em que esteve no hospital.

Quando ela terminou de fazer uma dose de tteokbokki, a comida favorita dele, colocou a taça em cima de uma bandeja, junto com um copo de água e subiu as escadas, levando a comida até o quarto do menor. Ao abrir a porta, viu-o na mesma posição, virado de costas para a porta e encolhido na cama, totalmente coberto.

- Amor... - Chamou-o. - Eu fiz seu prato favorito. - Contou, esperançosa, que aquilo lhe abrisse o apetite.

Pousou o tabuleiro na mesinha de cabeceira e foi até ele. Se sentou do seu lado, ficando de frente para si. A franja estava colada à testa, por estar com o cabelo oleoso, e ele parecia ter tomado calmantes de tão mole que estava.

- Não quero... - Sussurrou, fechando os olhos.

- Filho, eu não aguento mais te ver assim... você não come há pelo menos dois dias. - Lamentou, tocando em sua bochecha, porém sua lamentação passou a preocupação ao notar que ele estava queimando em febre. - Vo-você está com febre. - Disse alarmada, tirando o cabelo de sua testa. - Senta na cama, Taehyung. - Pediu.

- Mãe... - Suspirou, se encolhendo mais.

Ao perceber que ele não ia se mover, fez força para o puxar para cima, tendo empurrões leves dele. Quando se afastou, após sentá-lo, arregalou os olhos ao ver a roupa da cama com sangue. Levou os olhos aos braços do filho e se desesperou por verificar que a blusa branca estava vermelha.

- Taehyung. - Chamou, olhando para ele. - Com o quê que se cortou? - Perguntou mas ele não disse nada. - Filho, por favor. - Segurou seu rosto, que estava mais magro. - Por favor, eu só te quero ajudar... - Suplicou.

Save me | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora