|06| I will try

196 35 14
                                    

Tradução: eu vou tentar

!Atenção¡ Este capítulo contém violência, automutilação e ataque de ansiedade.

Votem e comentem bastante!

Boa leitura!

__________°→﹏←°__________

Let me sleep
I am tired of my grief
And I would like you
To love me, to love me, to love me

→The Wisp Sings, Winter Aid

- Tudo bem, senhor Kim? - Jungkook perguntou ao pousar os papéis na mesa de Namjoon.

Tinha se passado uma semana desde que Jungkook tinha começado a trabalhar na empresa. Namjoon era um chefe maravilhoso - na opinião do mais novo -, e sempre estava disposto a ajudar os funcionários. Ele era uma pessoa bastante bem humorada e fácil de conviver. No entanto, naquele dia e no dia anterior, ele parecia mais para baixo, o que preocupou o Jeon.

- Está, sim... - Concordou, mesmo sem acreditar muito no que acabara de dizer. - Sabe... minha namorada não está muito bem e infelizmente não pude estar com ela. - Suspirou, passando as mãos no rosto.

- Oh... - Levantou ambas as sobrancelhas, sem saber bem o que dizer. - Mas... é algo grave? Se posso perguntar, claro. - Não queria se meter onde não era chamado, acima de tudo.

- Ela tem depressão. - Contou, enfim. - E a depressão não tem cura, apenas se pode equilibrar o psicólogo para não se ter recaídas, mas ela está pior... Estava bem há um tempo, porém aconteceram umas coisas e piorou. - Explicou, lamentando. - Mas não se preocupe.

- Meu amigo também tem. - Deixou escapar.

- E como ele está? - Perguntou, deixando brechas para ele falar.

- Posso...? - Apontou para a cadeira.

- Força. - Sorriu, mostrando suas covinhas nas laterais.

Jungkook, então, se sentou na cadeira à frente do mais velho. Não sabia muito bem por onde começar, mas queria falar. Ele fora o que mais se aproximou de Taehyung, de Yoongi e Hoseok, então, por vezes não sabia bem como começar um assunto sobre.

- Eu não sei como ele está ao certo. - Começou, por fim. - Ele não vai à escola há pouco mais de um mês... mas a última vez que o vi ele tinha tentado... hm... aquilo, sabe...?

Namjoon entendeu depois de alguns milésimos. Infelizmente, ele sabia a quê que ele estava se referindo.

- Já o foi ver depois disso? - Resolveu perguntar.

- Não... eu não sei o que lhe dizer. - Confessou, coçando a nuca. - É estranho...

Apesar do Jeon ainda não ter ido ao encontro dele, ele sentia vontade. Ainda não tinha desistido da ideia de o ajudar.

- Eu acho que deveria ir vê-lo. É sempre bom mostrar que nos interessamos com a pessoa. - Comentou, pensativo. - Isso mostra que nos importamos com ela. - Completou. - Posso perguntar o porquê de ele ter chegado a esse ponto? - Arqueou as sobrancelhas.

- Ele sofre bullying na escola... tipo a um nível absurdo e pelo o que sei dura já há dois anos. - Suspirou, começa começando a brincar com os dedos. - E, ainda por cima ele não fez nada de mal para fazerem o que lhe fazem... - Namjoon acenou com a cabeça, pensativo sobre o assunto. - Bom, vou voltar a trabalhar.

Save me | jjk + kthTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon