|07| am I amazing?

176 30 17
                                    

Tradução: Sou incrível?

!Atenção¡ Este capítulo contém auto-mutilação.

O capítulo saiu mais cedo em agradecimento ao apoio e carinho que têm dado a "save me". Obrigado pelas leituras, pelos votos e comentários que têm dado. Isso me deixa muito feliz.

Bom, mas vamos para o capítulo.

Votem e comentem bastante!!

Boa leitura:)

__________°→﹏←°__________

Think I'm reaching my limit
Can I exhale for a minute?
Can I get this out in the open?
Can I sit down for a second?
Can I breathe?
Can I exhale for a minute?
Can we talk it out?

Exhale, Sabrina Carpenter

Taehyung e Seoyun estavam neste momento à espera de entrarem no tribunal.

Durante aquele mês e meio, Seoyun teve que ir a pelo menos duas sessões no tribunal. Taehyung não fora em nenhuma delas por estar no estado em que esteve nos últimos tempos, no entanto aquele era o julgamento final, e por isso o mais novo teria que comparecer. A Kim rezava para que o juiz lhe desse uma pena bastante alta e que corresse tudo bem. E acima de tudo, que aquele encontro não desencadeasse mais uma crise do filho.

- Está bem? - Ela perguntou a Taehyung, que batia com a perna no chão várias vezes pelo nervosismo.

- Vou ficar. - Respondeu, respirando fundo.

Naquele dia, ele estava fora da zona de conforto. Estava usando uma calça alfaiataria preta, com uns sapatos sociais e uma camisa branca, com os primeiros botões abertos. Aquela roupa era tudo o que não gostava. Entretanto, não podia ir de moletom para uma sala onde estariam advogados e um juiz.

Queria ir para casa o mais rápido possível, para que pudesse vestir sua roupa de novo.

- Podem entrar. - Um senhor chamou a atenção deles.

Se levantaram dos bancos, e, por fim, entraram na sala do tribunal, respirando fundo. Havia pelo menos quatro advogados no cimo do cômodo, enquanto a restante sala estava vazia. Não disseram nada, apenas se sentaram nos bancos de lá e ficaram calados, assim como entraram.

Segundos depois, um segurança abriu a porta, revelando Joonho. Ele estava com o maxilar travado e não estava com um ar muito bom. O homem sentou-o numa cadeira, um tanto distante onde eles estavam e por fim saiu novamente da sala. Joonho encarou os Kim's, especialmente Taehyung. Este sentiu seu corpo tremer, ao se recordar de todos os momentos traumatizantes que ele lhe fizera passar. Tanto a si, como à sua mãe.

- Bom dia.

Naquele momento, o juíz entrou no tribunal, caminhando até o seu lugar, se sentando.

- Audiência iniciada. - Bateu com o martelo, sério.

Os próximos momentos foram resumidos a Taehyung testemunhar, assim como sua mãe, novamente. Amb os ficaram vulneráveis por terem que contar acontecimentos que ainda eram uma ferida aberta.

Save me | jjk + kthWhere stories live. Discover now