capítulo 28

6 3 0
                                    

   Melina Cooper foi desperta com o barulho do celular recebendo notificações seguidas de mensagens. A primeira coisa que fez após abrir seus olhos foi sentar em um pulo ao dar-se conta de que não estava em seu quarto naquela manhã ensolarada.

  Só conseguia pensar que sua mãe lhe mataria, que tudo estava arruinado e que ainda estava vestindo apenas uma roupa da Marvel e já passava do meio dia de um sábado ao qual sua família provavelmente estava aproveitando com um churrasco ou algo que dissesse para os vizinhos "somos uma família feliz e padrão ".

  Olhou para baixo e encontrou Simon ainda adormecido, ela o observou por alguns instantes e teve a visão de seus negros cabelos desgrenhados, respirava suavemente e seu rosto parecia sereno. Ele parecia com um tipo nerd gato que gostava de quadrinhos. Melina deixou de lado por alguns segundos todos os motivos para odiar estar ali com ele e sorriu para sua imagem tão adorável. Aquela casa sempre havia sido também muito acolhedora e ali, longe das verdades cruéis e das regras do seu mundo, estava se sentindo a vontade como nunca. Mesmo que seus cabelos estivessem bagunçados e suas vestimentas não fossem vestidos caros de marca e sim uma camisa velha e já gasta.

  Era uma menina de família rica e viajada, já havia visto muitas coisas belas no mundo mas ainda assim naquela manhã em que via o seu melhor amigo de infância dormir, podia jurar que era a imagem mais bonita que já havia visto.

  - É deselegante observar as pessoas dormindo. - a voz sonolenta dele contou para Melina que ele havia acordado e lhe pegou bem no ato. Simon sorriu ainda de olhos fechados e pareceu ficar envergonhado.

  - Eu não estava te observando dormir. - mentiu fazendo de conta que realmente não estava enquanto com suas mãos tentava concertar o estrago que seus cabelos faziam em sua aparência.

  - Estava sim. - ele  brincou e Melina o retrucaria novamente mas se deteve quando o viu se levantar e sair debaixo da coberta, revelando seu peito nu incrivelmente fortalecido ao longo dos anos. Nunca havia imaginado que ele era tão...

  - Gostoso. - Era para ser um pensamento mas para seu constrangimento saiu em voz alta. - Gostoso... O cheiro de comida está gostoso. - se concertou tão longo cometeu o gafe, balançou sua cabeça tentando ficar concentrada no que dizia mas a cena era realmente desconcertante. Maldito o calor que Simon deveria ter sentido de madrugada para livrar-se de sua vestimenta.

  - Ah... - Ele franziu o cenho juntando suas sobrancelhas e soltando uma risadinha do estranho comportamento da garota como se ela fosse maluca. - Vamos descer então, Andy já deve ter servido o almoço.

  - Não posso. - colocou seus pés no chão e lembrou que precisava se apressar. - preciso ir.

  - Claro que precisa... -Murmurou baixo, mais para si mesmo do que para a garota.

  - O que quer dizer? - Melina o questionou vendo algo a mais nas pupilas de Simon, talvez decepção.

- Nada. - ele estava sério de novo, frio como gelo. Nos últimos tempos era como ele a tratava. Enquanto todos da escola caiam aos pés de Melina Cooper ele simplesmente fugia dela e dos padrões de seu mundo.

  - Vou chamar um uber. - Ela pegou suas roupas e foi para o banheiro vesti-las. A frieza dele tocando nela de uma maneira inesperada.

  Depois que estava socialmente apresentável novamente, foi para o lado de fora da residência e esperou pelo carro que iria lhe buscar, se arrependendo por ter passado a noite ali e por ter deixado Simon se reaproximar porque quando ele estava distante a opinião dele sobre ela não era mais tão importante mas com toda aquela evidente decepção do rapaz Melina até se sentiu envergonhada por ser tão fútil nos últimos tempos como se ser uma das garotas populares já não fosse mais tão atraente quando recebia o desaprovamento de alguém tão autêntico, sincero, digno e realmente bondoso como Simon difiori era.

LIDERS ACADEMY Onde histórias criam vida. Descubra agora