𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟎𝟏

755 88 47
                                    

amores votei com mais uma adaptação espero que gostem dessa nova obra dêem muito amor a ela e vamos curte esse momento.

Boa leitura ♡

物語 мοиοgαταяιᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

物語
мοиοgαταяι
ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ

Mais uma vez naquela noite, o pequeno Jung de apenas 10 anos acorda assustado, ele ouvia sussurros, também conseguia ouvir algo semelhante a uivos, mas infelizmente ele nem ao menos sabia ao certo o que era aquilo.

— Appa... — Subindo lentamente na cama dos pais, Wooyoung se aproxima lentamente —  omma... — Ficando entre os dois, ele consegue desperta-los de seu sono profundo.

— Filho, aconteceu novamente? —  Questiona a sua mãe pois isso já havia acontecido antes, o menor apenas assentiu.

— Teve algo a mais? —  Agora foi seu pai a questionar o pequeno Jung.

— O sussurro me acalma, mas eu não deixo de ter medo, ele se mistura com aquele som... Tipo assim Auuuul —  Ambos soltaram um riso que acabam confortando o filho.

— Se chama uivo querido — Sua querida e bela mãe Solar lhe explica.

—  Filho, você está crescendo...irei te contar uma história e depois de ouvi-la quero que me prometa não sentir medo do que escuta a noite certo? — O pequeno assentiu novamente.

— Eu prometo appa. — O pequeno Jung promete.

— Há muito tempo atrás havia uma aldeia repletas de lobos, cada um com sua raça distinta, essas raças eram divididas pelas cores de seus pelos, por exemplo a cor negra, branca, acinzentado, avermelhado e outras.

— Todos os lobos viviam em harmonia mesmo que uma regra os impedisse de se misturar.

— Como assim se misturar omma? — Wooyoung era curioso e também muito esperto, não seria difícil explicar algo tão simples a ele.

— Os lobos de certa raça só poderiam viver com a própria e não com outras, eles não poderiam se misturar, consegue compreender querido?

— Sim, eles poderiam se falar, brincar, trabalhar juntos, só não poderiam viver juntos como uma família — Os pais orgulhosos sorriram para o filho que compreendia perfeitamente cada palavra dita na história.

— Certo dia, essa lei muito importante foi quebrada, mas não foi algo que pudessem evitar, dois lobos de raças diferentes se apaixonaram — O pequeno Jung fez um O com a boquinha demonstrando surpresa.

— Não se controla o coração meu amor, aqueles dois lobos sentiram o amor no mesmo momento em que cruzaram o mesmo caminho, mas eles não podiam ficar juntos, era a lei.

— E o que aconteceu com eles? — Questiona ansioso.

— O alfa lúpus negro, muito mais forte que os outros e diferente por ser maior e possuir olhos com uma parte esbranquiçada ao redor, implorou a Deusa da lua para que seu omega acinzentado fosse seu pelo menos por uma única noite.

He's WolfWhere stories live. Discover now