𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟐𝟒

312 51 18
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Boa leitura a todos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ホーム
Homu
Lar

San volta para o quarto do irmão para ver se o mesmo estava pronto, depois de ver que sim, o carregou e saiu acompanhado do Jung. Soobin estava acordado, mas não tinha noção das coisas que estavam acontecendo ao seu redor, pelo menos não de modo exato.

Eu seguia o caminho enquanto admirava o quão frio estava, era estranho já que não ventava muito. O céu tinha nuvens brancas e a frente delas, nuvens mais escuras, avisando que em breve a chuva chegaria. De certa forma eu esperava por isso, entretanto temia pelo meu amigo.

— San, está prestes a chover — Alertei enquanto caminhava ao seu lado.

— Chegaremos a tempo, não se preocupe — Assenti e continuei, ainda admirando o céu.

Passando por entre as árvores, Wooyoung também as observava. Ambos passos iam aumentando e a casa do outro Choi ficava cada vez mais perto, de algum modo aquilo preocupava o menor, ele sentia que San não teria uma boa conversa com Yeonjun.

— Chegamos — Disse, me aproximando da porta e batendo na mesma — YEONJUN! — Se passaram alguns minutos e logo ele aparece.

— Wooy? — Seus olhos dobram de tamanho ao ver que tanto San quanto Soobin também estavam ali — Céus, o que houve? — Ele tenta se aproximar, mas recua ao ouvir a voz alterada de San.

— O que acha que aconteceu hm? OLHA BEM PRA ELE E ME DIZ — Ao mesmo tempo que os seus olhos ficaram de uma cor mais intensa, os mesmos se encheram de lágrimas.

— San... 

— O MEU IRMÃOZINHO ESTÁ ESPERANDO UM FILHO SEU, TRATE DE TOMAR CONTA DELE.

— O-o que?

— O QUE!? NÃO IRÁ CUIDAR DELE?

— San ele não disse isso — Tento o acalmar, enquanto pego Soobin e entrego para Yeonjun — não questione, apenas arque com as suas responsabilidades Yeonjun — San estava espumando de ódio, ele poderia explodir se ficasse ali — vamos — por isso fui embora com ele o mais rápido que pude.

Sua respiração estava alterada e a cor dos seus olhos também. Ele andava rapidamente, me deixando um tanto pra trás e o seu estado me preocupava. Eu não tentei inciar uma conversa porque sabia que não era o momento certo, porém não pude deixar de me assustar quando ele se transformou naquele lobo negro e começou a rosnar.

— San... — Ele não estava virado pra mim, mas eu precisava que estivesse — ei, está tudo bem — Sabia que ele jamais me machucaria — San — Tento novamente, dessa vez me aproximando — olhe pra mim por favor — Ao sentir o meu toque, ele se vira, me encarando com aqueles belos olhos no tom amarelo vivo.

He's WolfWhere stories live. Discover now