𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟎𝟗

408 65 41
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

潤いυяυοιᴜᴍᴇᴅᴇᴄɪᴅᴏ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

潤い
υяυοι
ᴜᴍᴇᴅᴇᴄɪᴅᴏ

Abro os meus olhos lentamente testando minha visão que ficava melhor a cada vez que eu os lubrificava quando piscava. Eu estava sozinho no quarto então me pus a descansar a mente e me recordar do que havia acontecido anteriormente. O possível namorado do Soobin, ele havia me ajudado.

Seus braços me transmitiram tanta segurança que acabei dormindo sem nem perceber, era estranho confiar tanto em um desconhecido, mas se ele conhecia o Soobin...poderia não ser uma pessoa ruim, entretanto ainda era perigoso. Pensando no desconhecido passei a me questionar como ele conseguiu me trazer até a casa certa, eu nem ao menos disse onde era pós acabei dormindo antes de dizer qualquer coisa.

Minha mente fica em branco quando a porta do meu quarto é aberta, eu não sabia como reagir então fechei meus olhos rapidamente e me fingi de adormecido. Ouvi seus passos quase silenciosos se aproximando de mim que permanecia deitado, sua mão tocou a minha testa e eu estremeci, ele era tão quente.

Meu corpo estava reagindo de uma forma que eu não compreendia, eu sentia calor onde ele tocou e assim abri os olhos para enfim enxergar quem cuidou de mim. As batidas do meu coração ameaçam falhar assim que encaro tamanha beleza em apenas um homem. Poderia dizer que ele era perfeito.

Eu nunca o vi antes, mas aqueles olhos castanhos tão claros que chegavam próximos ao amarelo me fazia duvidar daquilo. Eu jamais esqueceria aquele olhar, mas não consegui compara-lo com outro alguém. Seu olhar intenso naquele momento me lembra aos do lobo negro, tão negro quanto a noite mais escura já vista.

— Quem é você? — Questiono impressionado com o homem que estava a minha frente.

— Choi San — Sua voz rouca me faz recordar de algumas horas mais cedo — Você esta melhor? — Ele não perguntou quem eu era... então... ele já sabia?

— Estou — Não me sentia 100%, mas eu estava melhor que antes — Obrigada por cuidar de mim.

— Não há de que — Ele se levanta, já que estava agachado em minha frente — Bem, eu estou fazendo algo pra você comer. — Ele disse após levantar.

— Não precisa eu...

— Aceite por favor — Eu então assenti.

— Enquanto isso irei tomar banho — Dessa vez foi ele a concordar e se afastar.

Vê-lo de costas me trazia a lembrança de um sonho, seu dorso era exatamente na mesma medida que o homem que saia de minha casa. Seus cabelos loiros eram no mesmo tom que os dele, aquilo poderia ser uma coincidência, mas como?

Após o banho, Wooyoung segue até a cozinha sentindo uma leve dor de cabeça. O cheiro delicioso da comida de San o enfeitiçou e o fez se aproximar silenciosamente. Observa-lo concentrado lhe rendeu um sorriso espontâneo, porém vê-lo de costas o deixava intrigado.

— Está mesmo melhor? — Sem ao menos se virar ele questiona o maior.

— Estou apenas com uma dor fraca de cabeça — San me entrega um copo de chá.

— Isso vai ajudar.

— Obrigado — Caminho de volta para a sala bebericando um pouco do chá.

— Bem...eu preciso buscar o Soobin — Já entardecia lá fora e realmente poderia ser perigoso pra ele, San parecia alguém super protetor.

— Ele é seu namorado? — Eu não deveria ser tão direto, confesso ter ficado envergonhado em seguida mas não consegui me controlar — D-digo... e-eu vi vocês mais cedo... e-e — Ele me interrompe com um riso.

— Ele é meu irmão — Meu queixo literalmente só faltou cair, por que esse grau de parentesco não passou por minha mente antes?

— Oh...sim, claro — Eu me senti um verdadeiro idiota.

— Você está melhor mesmo? — Eu assenti.

— A dor de cabeça logo passa, pode ir — Ele assentiu e eu o levei até a porta.

— Fique bem — Novamente assenti — Até mais Wooyoung — Wooyoung? Como ele sabia o meu nome se eu nem ao menos me apresentei. Antes de argumentar qualquer coisa ele já havia desaparecido por entre as árvores.

Assim que sozinho, Wooyoung vai até a cozinha para experimentar da comida que cheirava tão bem, ele estava quase desmaiando de tanta ânsia para comer de uma vez. Quando pôs o seu prato na mesa não demorou para ataca-lo, ah aquele sabor, ele não esqueceria nunca.

A comida que Felix deixou pra si, aquele sabor era exatamente idêntico, seria possível que ambos se conhecessem? É certo que o Jung nunca viu o amigo acompanhado de outro alguém a não ser amigos e colegas do trabalho e era a primeira vez que o mesmo via San por ali.

Aquelas possibilidades ficaram na mente de Wooyoung até o anoitecer, a Vila dos lobos estava mais fria naquela noite e ele tentava de todo o modo se manter aquecido. Por um tempo, ele começou a lembrar de como se sentiu aquecido com a presença de San tão próximo de si, comparou mentalmente no que sentiu quando ficou tão próximo ao lobo negro.

Novamente Wooyoung se sentia mal, tinha calafrios em algumas partes do corpo e calor em outras, aquilo era estranho pra si. Após mais um banho e um remédio para a dor de cabeça que não se findou, o Jung se deita na cama para tentar adormecer, ele se sentia febril e na busca pela melhora ele adormeceu.

Tudo o incomodava, o vento frio que batia em seu corpo, o calor que sentia a todo o momento, o cobertor que lhe deixava impaciente pois ele o cobria e se descobria a cada cinco minutos. Ao abrir os seus olhos tinha vislumbres dos olhos do lobo, quando os piscava via os olhos de San, seu dorso e em seguida a do homem de seu sonho.

Seu baixo ventre formigava enquanto a sua entrada expelia algo que ele desconhecia, ele estava molhado e isso o assustava na mesma medida que ficava excitado com imagens de San em sua mente. Ele não poderia estar assim por alguém que conheceu a pouco tempo, parecia errado mas no momento ele não se importava com absolutamente nada.

Todos os traços do Choi rondavam por sua mente, as mãos másculas com veias saltadas, o porte alto, cabelos loiros e seus olhos intençõs. Wooyoung não buscava mais uma explicação para o seu membro duro feito pedra, ele só queria se aliviar daquela dor agoniante que sentia. Após retirar a sua calça moletom e cueca, o Jung apenas de blusa começa a se tocar, entretanto não foi o suficiente para sesar o que estava sentindo.

Sua parte traseira implorava para ser preenchida pela primeira vez, então de modo incerto um de seus dedos foi direcionado ate ali. Um gemido foi solto assim que foi penetrado lentamente pelo primeiro dígito, com ele os movimentos lentos começaram. O suor escorria em partes especificas do corpo deixando a pele brilhante, o mínimo de prazer que sentia fez um gemido sair de seus lábios entreabertos.

— San — Chamou em suplica assim que um cheiro forte e dominante invadiu toda a casa.

— Wooyoung — Os olhos do pequeno dobram de tamanho ao ver que o dono de seus pensamentos estava ali a sua frente.

•.:°❀×═════════×❀°:.•

He's WolfWhere stories live. Discover now