Capítulo 1

480 13 0
                                    

Botafogo - Terça-feira - 1990

Jack narrando
------------------------------------
Quando eu era pequeno eu tinha uma vida ótima nos meus 11 anos de idade, eu, minha mãe, meu pai e minha irmã íamos ao cinema no meu aniversário assitir filmes, só que quando eu completei 12 anos as coisas começaram a mudar, a mamãe ficou mais distante de nós, ela começou a sair mais que o normal até que um dia eu recebi uma ligação de alguém.

- Olá. Falei

- Oi querido, na sua casa tem algum adulto com quem eu possa falar.

- Não, minha mamãe saiu e o papai tá trabalhando fora hoje mais eles logo vão chegar.

- Você é o Jack? Aqui é do hospital, seus pais tiveram um acidente então precisamos falar com um adulto, tem algum contato que você possa nos falar?

Nessa hora eu não sabia o que fazer, o que falar, pra quem ligar, eu fiquei em desespero,tanto que eu deixei o telefone fixo cair no chão e deixei a moça falando sozinha, meus pés enfraqueceram e eu caí no chão e sem perceber comecei a chorar,Júlia minha irmãzinha que tinha apenas 7 anos, ela veio até mim e perguntou.

- que foi maninho? Não chora, os papais já vão chegar, vem levanta, agente tem que tomar banho antes deles vim.

Aquelas palavras me deixaram mais abalado ainda, o que nós íamos fazer pra nos sustentar? Quem ia cuidar da gente? Fiquei nesse suspense todo, até chegar o dia do enterro, estavam todos da família lá, sentindo pena de mim e da minha irmã, eu não preciso da pena de vocês seus inúteis. No momento em que eu vi meus pais naquele caixão e soube que foi assassinato eu senti tanta raiva que chorei mais não de tristeza a raiva que eu tava era tão grande que eu não consegui me conter e sabendo eu que não podia fazer nada por eles fiquei mais revoltado ainda, mas eu queria me vingar pelos meus pais eles não merecem essa morte em vão. O tempo se passou e eu e Julia fomos adotados pelos nossos tios, peguei algumas coisas dos meus pais qualquer coisa que pudesse me dar uma pista, celulares, diários, algumas escritas que a mamãe deixou pra trás fotos, tudo que eu pudesse investigar até eu tiver idade suficiente pra me vingar deles, mas tudo que eu achei, minha única esperança foi uma foto de um cara misterioso,

eu nunca tinha visto ele na minha vida, não vi muitas coisas mais era o bastante para algumas informações. O tempo passo voando aconteceu tantas coisas e eu descobri muito sobre aquele cara.

Continua...

A origem de Jack - VOL. 2Where stories live. Discover now