Capítulo 3

238 10 0
                                    

Jack narrando
----------------------------------------
Eu acordei no hospital, não sabia o que tinha acontecido e a única coisa que eu lembro e daqueles meninos saindo do banheiro da escola, meu tio estava do meu lado dormindo, so estávamos nós dois naquela sala de hospital vazia e fedorenta. Meu tio acordo e olhou sério pra mim e meteu um tapa na minha cara, era de se esperar.

- O que você pensa que tá fazendo!? Apanhando na escola! Eu já não te disse pra parar de arrumar problemas muleque!? Olha o seu estado, isso serve de lição pra você aprender.

Aquelas palavras infernais que saia da boca dele não eram nada pra mim as vozes na minha cabeça começaram a falar de novo mate ele Jack enforca ele até ele não conseguir respirar mais, e mate todos aqueles meninos da sua escola que te trouxeram para esse lugar podre com cheiro de merda. Não, eu tenho que resistir a essa voz, eu não sou assim eu não quero que o tio kevin morra, eu não quero machucar ninguém além do desgraçado que mato minha mãe e meu pai, eu tenho que guarda minha raiva e todo meu ódio pra ELE.

- Me desculpa tio kevin, não foi minha intenção, eu fui pedir desculp-

Meu tio me interrompeu me dando outro tapa na cara dizendo:

- Pedir desculpas? Você não pode nunca na sua vida pedir desculpas, você é um miller e o Miller's não se desculpam, essa é uma regra que você tem que seguir de agora em diante. Disse tio Kevin

Se não pedir " desculpas " é uma regra, então eu a desobedeci esse tempo todo, sempre me culpando pela morte de meus pais, carregando essa culpa o tempo todo, me desculpando por coisas que eu não fiz para proteger minha irmã e eu. Eu preciso ser uma pessoa nova? O que tem de errado comigo? Porque eu não posso ser que nem os outros? Uma pessoa normal? Se meus pais estivessem aqui nada disso teria acontecido.

- Olá, senhor miller. Disse a enfermeira

Meu tio logo mudo de expressão dizendo:

- Ou! Olá Dra. Tudo bem? E então como ele tá? Disse tio Kevin

Velho mentiroso, isso tudo pra se pagar de bonzinho, como ele consegue ser tão hipócrita e seduzindo essa mulher ridícula na minha frente e ele ainda por cima é casado, um grande filho da puta.

- Sim senhor ele está ótimo, se não fosse pela coleguinha dele, ele poderia estar em condições piores agora. Disse a Dra.

- Coleguinha? Perguntei confuso

- uma amiga su- disse a Dra.

Eu a corte na hora dizendo:

- Eu não tenho amigos. Falei

- Ei! Seu muleque olha como fala com os adultos, me desculpe Dra. Prossiga. Disse Kevin

- Tudo bem são os hormônios, então sua colega da escola te viu jogado no banheiro e logo pediu ajuda então fomos direto te socorrer. Disse a Dra.

- Você devia a agradecer, amanhã. Disse tio kevin

Falo o cara que a 1 minuto atrás disse que pedir desculpas é irrelevante, que babaca. Fomos pra casa, quando cheguei fui direto pro meu quarto tomar banho e depois ver Júlia, quando entrei no quarto dela o tio tava lá e ela estava completamente nua, eu não sabia o que eles estavam fazendo então sai imediatamente sem ninguém me ver a minha tia logo apareceu atrás de mim olhando lá pra dentro como se estivesse surpresa com o que tava vendo então ela entro lá e os dois começaram a brigar eu rapidamente peguei no braço de Júlia e sai correndo pro meu quarto, chegando lá tranquei a porta e coloquei algumas roupas nela, ela ia dormir comigo hoje.

Continua...

A origem de Jack - VOL. 2Where stories live. Discover now